15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 08


Pov Alice




ja haviam se passado dias meses que havíamos chegado, finalmente tinha em acostumado, com a rotina Volturri.

Demetri se pois muito prestativo e amigo, comecei a namora-lo, mas não bastava sentia falta do Jasper,eu aera o oposto dele, não tinha esperado, anos por ele, e jogado fora, eu o amava mais que tudo e lutaria contra Maria.Ele é meu!!!!




Mas ela chegou tão inesperadas que me deu um susto.




Essa visão era diferente de todas que eu ja tinha visto, era bem nítida, era como eu estivesse lá vendo pelos meus olhos.




Uma guerra entre os Cullens e Volturri, Quem era premio ...eram nos Cullens, os estávamos vendo s não fazendo nada Emmet lutava contra felix, Jasper contra Demitri, carlisle contra Aro, Jacob contra Alec..e o que me chocou, Leo estavá matando Edward, ele morrera por Bella.Não meu irmão ninguém poderia morrer...mas na minha visão todos morriam.Tinha que fazer algo.Mas o que?




_Alice preciso falar com Você-Bela disse entrando no meu quarto, junto com Rose Nessie e Esme.

-Falem.

-Não podemos ficar aqui...

-Isso eu sei, tive uma visão de uma gueera entre os Cullens e nos...

-espere?Guerra?explique- mandou bela, foi oq eu eu fiz expliquei a cada frase que eu dizia elas ficavam tensas.

bella explicou sobre seu encontro com Edward, e sobre a temível guerra, explicou como eles estavam isso fez meu coração doer, jasper estavá sem caçar, meu jasper.Só meu.

Não tinhamos um plano mas faria o máximo que pudesse pra voltar a ser um Cullen, se é que jasper aceitasse.Tive outra visão, sobre a conversa




Edward explicava aos meninos e lobos sobre a guerra, os lobos não aceitaram de inicio, mas concordaram ao final.




Eles lutariam e morreríamos todos, eu estava sendo egoísta com elas.com Eles e Com Demétrio que havia sido tão bom comigo.




-Aro quer falar com vcs-disse Jane entrando em nosso aposento.




Fomos ate a sala principal, e nos deparamos com algo que não esperávamos, os Cullens e Jacob estavam lá.

-Aro o que está havendo aqui-Foi esme que disse, indo em direção a Aro, que lhe deu um beijo, vi carlisle enrijecer.

-Esme minha amada, ele vinheram declarar Guerra contra nos vese pode, Esme não me diga ?

-Bella meu amor me desculpe, não quis hoje...foi sem querer, eu posso explicar..Eu te amo bela me per doe...-Leo disse indo em direção a Bella que ficou imóvel com o se toque, não podíamos negar eles nos dava sensações que nosso corpo não podia reagir dessa maneira.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário