2 de outubro de 2010


Xadrez



- Edward, cale a boca!
- Por que Alice o que EU fiz?
- Como se não soubesse!
- Não se pode mais mexer o próprio bispo, em um jogo de xadrez?
- Você sabe que eu vi, você mexendo em sua rainha!
- Não, não mexi!
- Mexeu!
- Não mexi!
- Fiquem quietos os dois, isso esta ME matando!
- Bella, amor, é só um jogo de xadrez entre dois irmãos, muito normal!
- Podia ser normal se o jogador 1 não fosse um vidente e o jogador 2 um telepata!


- cada um joga como sabe Bella!


- Mas que droga! Não vão parar?
- Não!!!


- Então eu saio!
- Bella, não, nós paramos.
- Promete?
- Sim!
- Alice?
- Sim!


- Então continuem a diversão!
Eles se encaravam, ficavam mais de meia hora para mover uma peça.


- Chega, quem não aguenta mais sou EU!
- Jass?
- Alice, são emoções de mais! Edward sarcastico, você ambiciosa e Bella não sabe pra quem torcer e quer que isso acabe logo!
Todos me olharam. Me abaixei de tanta vergonha, podia sentir o rubor chegando.
Eles ficaram lá mais meia hora, até que...
- Desisto! - Disse Alice enquanto derrubava seu REI.
- Mas...
- Mas nada, isso é impossivel!
- Ah mas que droga! - Falei, todos me olharam de novo – Fico aqui mais de 4 horas esperando esse jogo acabar e você simplesmente vai desistir?!
- Sim!
- Não acredito!


- Bella, já devia esperar isso! Ou eu ou Edward sempre desistimos, caso contrário passariamos a eternidade inteira jogando, sem terminar uma partida sequer! E você não quer isso quer?
- Não! - Adimiti.


- Então comporte-se e seja boazinha! E que tal fazermos compras?
- Não Alice, obrigada!
- Bella, você realmente duvida que vai faz compras comigo agora?
- Não! - Adimiti novamente.
- Foi o que pensei!
Alice me puxava enquanto eu implorava a Edward.
- Me ajude!?
- Bella, como foi que você disse uma vez... Ah siim... NUNCA ME VERÁ APPSTANDO CONTRA ALICE.
Ele repetiu minhas palavras imitando minha voz, o que a fez ficar mais bonita do que se eu tivesse pronunciado as palavras.
Bufei.
- Você me paga! - Sussurei, mas sabia que ele podia ouvir. E até deu uma risada abafada.
Ele iaria mesmo me pagar!

by: Brendali

Nenhum comentário:

Postar um comentário