2 de outubro de 2010




















Dia dos pais




- Feliz dia dos pais, papai! - Renesmee entrou no quarto onde eu e Bella estavamos deitados, pulando em cima de nossa cama!


- Obrigada minha pequena!


- De nada papai! Eu e a mamãe te compramos um presente! Na verdade, só uma parte, e como você sempre diz que já tem tudo, é uma coisa muuuuuito simples! - Ela me emtregou o embrulho que tinha em suas mãos, não era pequeno, não era grande.


Eu o abri, muito embora ela se esforsasse para nãopensar no que era, acabou deixando escapar, era um porta retrato, onde estava uma foto de nós três, eu, Bella e Nessie.
Abri o embrulho, mesmo já o tendo visto em seus pensamentos, ele era mais bonito a meus próprios olhos.
- Obrigada, pelos dois!
- Mas papai, eu nós só te demos um presente!? - Ela me disse confusa.
- Na verdade, estou a gradecendo a sua mãe por ter me dado você!
- De nada! - Bella disse baixinho, parecia estar triste.
- O que foi meu amor?
- Nada! Só que as vezes fico triste por não poder tormar sua alegria mais completa!
- Como? Isso é impossível!?
- Não poder te dar, quem sabe um menino!
- Quem precisa de um menino quando se tem Resnesmee?
- Ninguém! Ela nos faz ser a família mais feliz do mundo não é pequena!? - Bella disse agora mais animada. - Por que você não iz a outra parte da surpresa para o papai?
Epa! Outra parte? Renesmee não havia pensado nisso!
- Outra parte?
- Sim papai, lá na casa grande! - Minha filha tentava desfazer minha confusão, mas não estava adiantando. - Desisto! Quer ver o que eu e a mamãe compramos para o vovô Charlie e o vovô Carlisle?
- Sim!
Ela me mostrou uma maleta de médico novinha escrita Vovô Carlisle com uma linha dourada. E depois me mostrou um chapéu de pesca escrito na mesma linha dourada Vovô Charlie.
- São lindos!
- Eu sei, papai, eu que escolhi!
Minha filha sempre tão modesta!
- Papai vamos logo, temos que ir, nõ quero deixar nada para trás!
- Esta bem! - Levantei da cama puxando Bella junto comigo e saimos correndo até a casa grande.


Quando chegamos todos estavam à nossa espera.
- Parabéns, filho!
- Obrigada pai, à você também!
- Parabéns mano!
- Obrigada Emmett!
- Edward!
- Obrigada Jasper!
- Parabéns Edward.
- Obrigada Rosalie!
- Parabéns filho!
- Obrigada Esme!
- Parabéns sangue-suga!
Apenas grunhi para Jacob.
- De nada! - jacob disse de volta!


- Tia Alice! - Renesmee gritou.
- Ah! Oi Edward, parabéns!
- Obrigada!


- Tia Alice, dê a lista ao papai!
Alice me entregou um pedaço de papel azul.
- Esta ai, papai, tudinho que vamos fazer hoje!
Tinha alguns itens que confesso que não sabia se iria fazer, por exemplo, maquir o papai a Nessie e a mamãe. Eu não vou me maquiar!
- E então, papaizão, gostou da maquiagem? - Me perguntou Jacob.
- Seu cachorro vira-lata!
- O que papai? Jake disse que você gostava de maquiagem! Jake?
- Cachorro, estava tentando me controlar, mas chega! - Sai correndo atrás dele.




***


Eu, Renesmee, Bella e toda nossa família passamos um dia fazendo as brincadeiras da lista de Renesmee, foi um dia maravilhoso, foi o dia dos pais, mais especial do mundo, afinal, agora EU sou pai, e amo minha família.

by: Brendali

Nenhum comentário:

Postar um comentário