2 de outubro de 2010



Aniversario Feliz!!!!

Era o aniversario da minha sobrinha preferida, e estava atuda a mil complicaçoes, o bolo não havia chegado, eu havia dado instruçoes, a todos,

Emmet ficaria na limpeza das estradas com acesso a casa,

Jasper enfeitaria as estradas, com flores e

luzes, que piscariam, ele ate colokou na entrada

uma Placa dizendo bem vindo !!!!E feliz aniversario nessie.

Esme ficaria encarregada com as comidas e bebidas, bela ficaria com a parte dos conidados, Edward, com a parte linpar dentro de casa(era comico a cena)

Rose ficaria com a decoração interna externa, que estava ficando divina,

Jacob iria distrair nessie, a levando pra la push, e carlisle encehria as bsxigas, sosinhos coitado.

A decoração era verde com rosa claro.Tuso bem delicado, com uma cascata de anojos em tuda parte, a pisicna estav enfeitada com rosas branas e vermlhas e velas lindas, havia um enorme telão onde passaria fotos de bela e do edward e da nessie.

Havia uma parte onde ficariam as comidas, o bolo tinha tres andares, cheio de bichinhos e bonecas.

Nessie esatav comemorando seu aniversari ode 2 anos mas com aparencia de 5.Tudo parecia muito com ela, Rose havia caprichado. Tudo estav perfeito.

-Lindo rose parabens!!!!

-Eu imaginei uma coisa bem delicada...e estas.

Fui ate a cozinha onde esme havia acabd]ado de chegar com as encomendas, tudo parecia areia nos meus olhos mas imagino que os lobos riram adorar,

Edward estava acabado de limpar a casa, ele ficava tão bonito limpando.

-Olha aqui anazinha, vc me paga, so não te mato por que gsoto muito de minha filhae do jasper.

-O ed, vc fica lindo de avental, e com a vassoura.-disse tirando uma com a cara dele.A casa estav limpa dava pra ver meu reflexo no chão.

-Liz terminamos la fora vou instalar o som e as luzes.-Emmet disse junto com jaz.

-certo vou ver as roupas.

Nunca na minha existencia tinha ficado tão calma com uma festa...Tudo estav saindo perfeito.

As flores chegariam em menos de 5 minutos, fui ate a porta recepicionar-la, tinha encomendado , flroes bem pequeninas, que nem sabia os nomes, eram tão delicadas, mas eu as pegeui pelo motivo de sua cor, um rosa claro quase brnaco que iria dar destaque.

Arrumei as flroes em seus devidos lugares, eu ficaria com a parte de dar o toque final, coloquei em lugares altos e baixo, não havia um canto que não ouvesse flores, coloquei rosas vermelhas na parte externa e na interna essas delicadas e lindas florizinhas.estav ficnado lindo mesmo, a cabana de bela já havia muitos conivdados vampiros que chegaram, ela estav la fazedno sala pra todos, quando edward terminou de limpar foi ficar com ele.

-Alice minha querida, pronto 1000 bexigas, mas alguma coisa?-disse meu pai

-Carlisle pdoeria me ajudar pendura-las?

Ele acenou, nãoi demoramos nem 30 minutos para coloca-als em toda a casa e jardim.

Já era quase de noite quando arrumei as ropuas da . nossa familia.





Nessie usaria tudo meio balarina meio preincesa, os homens usariam cmaisa com calça social, com a gravata da cor do vestido das meninas.

Carlisle-Nude

Emmet-Vinho

Edward-Azul marinho

Jasper-Verde musgo.

Eu arrumaria todas as cullens sem exeção dui pra casa da bela la estva todos os conidados cestidos a carter, fiquei fleiz por ver todos bem vestiod, queria ver os lobos d eberumda, eu morreria, como minha sobrinha teria lembrança daqueles cahorros quando for mairo?nem quero saber.

Bea foi a primeira, a transforemie na mulher mais bonita d anoite, rose foi a segunda, deixei rose comcara da mulher mais sexy, esme doi a terceira, ela ficou com cara de...esme.

Nessie meu anjo foi paciente com ua tia, que não parava de ter visãoes imbecieies,com obela iria deixar a taça cair no chão, novidade.nada utel eu itnh visoes.

Nessie ficou linda parecendo um anjo, seus cabelos haviam escurecidos, els estava com mechas, na raiz era chocolate igual bela, mas quanod cehgava nos seu cahchos, era bronze, deixei suas cascatas bem visiveis, ela parecia um boneca na roupa e nas sapatilhas, hoje ela iria encenar a barbie, meu peqeun anjo, era ahora de me arrumar, eu ficaria com cara de fada, como sempre fico, de ultima hora resolvi não ir de salto, peguei uma das minhas sapatilhas e desci, a festa estav no auge, emmet colocava cada musica, que eu não consegui ficar aprada, não havia ninguem na pista, eu seria a primiera, fui pra pista ao som de Emmet e desci ate o chão, ao inal todosd aplaudiram.Jasper veio me dar os parbane spor estar linda.

-Você é amis bela da festa minha fada.-Ele disse ao meu ouvido, que me fez derreter.

Nessie iria descer, e eu fui anuncia-la

Todos aplaudiram quando minha sobrinh desceu as escadas, jake quase teve um infarte, quando a viu.

A festa estav otima, era a hor ados presentes.Os lobos deram a ela um colar que fez ela chorar, havia 27 loboa(todos os lobos eram representados por um lobinho)era lindo.

Jake lhe deu uma pulsera que representav fidelidade.

Bela e edward leh deram uma guitarra, Esme e carlisle, um par de brincos,Rose emmet lhe deram uma casa de boneca dessas enormes nde nos podmeos entrar.

Jasper lhe deu uma boneca, que era da epoca dele .ele haiva viajado o mundo interio em busca dela.

Havia chegado minha vez, eu subi ate o palco, e coloquei disse.

-desde o começo todos pensavos que você meu anjo seria má, queriam tira-la de sua segurança, mas sua mãe tinah fé em você, você foi o melhor presente pra mim e todos dessa fmilia minha boneca, Parebens...Te amo agora meu presente.-Disse dando meus fmaosos pulinhos.


Começei a pasar a video no telão sobre a nossa Nessie ela so chorava, Persebi que todoas choravam ate os lobos, ate eu estav chorando, mas do meu jeito.


te AMO TIA!!!














Como consegui meus olhos vermelhos

"-não vai doer nada"-Disse o anjo..mas como ele estava errado...



Como ele disse isso a mim?


A dor me consumia..era pior que perder meu filho..Ele mentiu..me fez sofrer..me fez sentir isso.


Seus dentes cravaram meu pescoço no começo eu gostei, mas quando ele me soltou tudo começou, so lembro de ver tudo preto.Onde fui picada uma queimação começou, como se tivesse morrendo ou queimando viva.Será que essa era a morte?ou o inferno?será que havia morrido e ido para o inferno?fazia sentido, eu havia tentando me matar.


A queimação começou a se espalhar por todo meu corpo, era Horrível, por que não me matavam de vez?


Depois de horas de agonia, a dor foi passando, e começou uma dormência nos meus membros, como se fosse um veneno que ia passando pelo meu corpo, e por onde passava era um alivio, um prazer.Depois desse choque, eu apaguei completamente....


Não sei quanto tempo se passou, mas me senti mais forte, mais ...viva?seria a palavra certa?não sei..não conseguia abrir os olhos...mas ouvi..passos apressados, dois homens conversando, o canto do passaro, o sol batendo em meu rosto, o riacho próximo, senti... cheiro de chuva, da noite,e de...uma coisa doce que me fez estremecer e perceber o que eu queria ,Eu queria aquele cheiro doce, era muito tentador, minha garganta queimava com o cheiro, queria acordar mas não conseguia.
o Cheiro foi sumindo ao decorrer como se estivesse indo embora.
Resolvi contar o tempo que passava...
Ja se fazia 2 horas que estava naquele estado, ja havia escurecido, e uma tempestade começou.
-Ela está acordada-disse uma voz masculina, doce como sinos de natal.
-será que ela me odiará?-era ele..o Anjo que me colocou nesse estado...como eu queria mata-lo, mas algo em mim fez pensar.
-pergunte a ela-disse a voz de sinos.-Esme?abra os olhos sei que pode nos escutar.
-Como?-essa era minha voz?mais doce que uma gota de orvalho.


quando abri meus olhos eu os vi..eram mais palidos que eu ja vi na minha vida..
um alto tinha cabelos cor de bronze levemente , bagunçados, ele riu com um sorriso lindo torto, tinha uns 17 anos, mas algo me chamou a atenção..eram seus olhos cor de mel, rodeados de olheiras.
Mas algo me prendeu a atenção no outro...ja o tinha visto antes...a 10 anos quando havia quebrado minha perna...ele continuava lindo ..meu primeiro amor...com o queria ter fugido e dito que o amava?quantas vezes havia cogitado essa idéia?muitas..mas eu havia casado..casa e marido não sõa pra qualquer um.Mas agora eu o vejo 10 anos depois e ele não mudou nada...será que eu ainda tinha chance..o de topete riu.eu Não entendi. mas fiquei quieta
-Ola esme-disse o loiro, ele fez meu coração enlouquecer...queria sair pela boca...ele era o anjo que a dois minutos eu queria matar.
-espero que não esteja com raiva de mim-disse com uma voz, que por um momento eu quis chorar.
-Você disse que não ia dor..mas foi pior que tudo que ja senti-Nunca me acostumaria com minha voz
-deixarei vcs asos-disse o topetudo
-Meu nome é Edward-Edward disse antes de sair rindo..
_bom por onde começo?-disse o loiro-Meu nome é Carlisle, e espero que se lembre de mim a 10 anos atras no consultório.
-sim eu me lembro.-disse seca e grossa
-Bom quando te vi Esme Juro que tudo que eu lutei , sumiu, evaporou, so tinha você na minha frente, não conseguia ver mais nada, mas vc era muito nova e esta´vá prestes a se casar...não poderia estragar sua vida om o fiz com meu filho.
-Edward é seu filho..Mas como?-ele é tão velho e Você tão novo..
-Adotado.
-Como ia dizendo... quando Você saiu da minha sala quis ir atras de vc..mas não podia...sai da cidade.. vaguei por muitos lugares..mas so pensava em vc..ja haviam se passado 10 anos não era tão apaixonada por vc..voltei para cidade. E te vi com seu marido..senti odio e inveja queria estar do seu lado..mas percebi que ele não te amava..e fiquei com mais odio queria mata-lo por faze-la sofrer..quando vi cair do penhasco meu mundo saiu de órbita.Sabia que estava morta...Mas não vc foi levada para o hospital. semi morta..tomei a liberdade de fazer que fiz.Estragar sua vida, mais uma vez, não poderia perder vc mais uma vez...Esme quero que saiba o que somos.
Confie em mim é o que peso?vc confia?
-Claro
-Bom..-Carlisle explicou que vampiros e criaturas místicas existiam... contou sobre seu pai que casava vampiros.E que passou a missão filhos, que em uma emboscada fora mordido por um...que sofreu por dias a mesma dor que havia sentido..Contou sobre sua vida..sobre como salvou Edward...e com me trasfromou.
-é isso..não esta com raiva de mim ..não é?
-por que estaria vc foi gentil comigo..nenhum homem jamais disse isso para mim. Carlisle..eu te amo. sempre te amei desde que se vimos..mas pensei que fosse coisa de adolescente.-ele sorriu e me mostrou seus reluzentes dentes perfeitos..isso me fez estremecer..e me lembrar
Vampiros tomavam sangue...
-não se preocupe Esme Carlisle ira te ensinar como fez comigo-disse Edward entrando na sala. agora eu sabia que ele le mentes. .teria que me comportar.
era a hora de ver com o havia ficado..muito mudada e bonita mas o uqe me chamava a atenção era meus olhos vermelhos vivos...


Carlisle me levou a caçar e me ensinou a caçar....ficamos muitos próximos..
1 anos depois Edward vai embora andar por ai..eu e Carlisle ficamos muito preocupados.nos casamos depois da volta de nosso filho prodígio..Edward nos dava muita privacidade.Ate demais...tentamos arrumar uma parceira a ele mas ele rejeitou Minha nova filha adotada Rose que é muito linda..Rose ja se cansou de jogar charme pra Edward e ele dar patadas.. coitada..tenho tanta pena dele e dela..mas hoje Rose chegou de sua caçada com uma humano que havia caçado...Carlisle logo o trasformou,...Rose ficou ao seu lado toda transformação...Emmet meu 3° filho..muito danado..aquele que faz minha casa ficar bagunçada. e alegre...Emmet foi difícil de lidar mas não impossível ele e Edward viraram inseparáveis..ele e Rose destruiriam muitas casa que damos a eles.isso me irritava.


Alice minha princesa e Jasper. meu lindo e amado filho hoje chagaram de sua primeira caçada em familia..eles estão muito felizes..a alegria de alice nos contagia...Mas e Edward:? Meu filhos mais velho..




-vovo?-acorda-disse minha linda menina
-Sim Nessie eu não estava dormindo.
-tava sim, nunca vi vampiros dormi mãe.-disse ermmet .
todos riram com a afirmação.
-o que estava pensado meu amor?-perguntou carlisle
-Em com sou completa com minha vida - disse cheia de orgulho
-Nessie não chora-disse Bela minha Nora amada a parceira ideal pra Edward.


-Nos te amamos Esme- disse Jacob que hoje também é parte da familia.
-é -todos responderam em coro


Poderia querer mais?não mesmo hoje vivo com o Amor da minha vida meus filhos e neta..!!
Nessa pequena parte da eternidade.




by: Mariana