15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Pov Vanessa

Capitulo 15

EJ. algo nesse menino que me encantou, ele me lembrava aguem mas quem?

Eu precisava caçar minha garganta me incomodava.Fui ate o centro de Forks, e procurei por uma vitima.

Vi uma mulher passando aparentava uns 50 anos.Seu sangue me fascinava, me preparei para o ataque, esperei ela entrar num beco, e fui.

-Sabe não devia andar sozinha senhora essa hora.

-Ja estou acostumada, querida.Conheço essa cidade como a conheço minha mão não a perigo a ma velha igual a mim, mas ao contrario da senhorita.

Bufei, eu não era perigo, eu era a caçadora.Me aproximei. E vi sua fisionomia mudar.

-Be..la?

-Meu nome é Vannessa deve star confundindo com outra.-Disse ja sem paciência.

-Não você e´s Isabella Swan.Esposa de Edward Cullen.Não se lembra de mim?

-Não, velha você ta me torrando o saco.

-Jessica.

-não a conheço e me desculpe.

e tirei sua vida.

Seu sangue desceu por minha garganta como se fosse o vinho mais doce do mundo.virei a esquina e dei de cara com uma velha senhora de uns 70 anos, que estava sentado em sua cadeira de balanço.

Segurando uma foto de uma jovem.me aproximei e vi do que se tratava.

Era eu.

Humana.

Essa era minha Mãe.

mas eu não me lembrava, e como eu fui parar na Itália?

ela estava chorando, pensando que ela estava morta.Bom essa Tal de Bella devia estar.Por que eu não era ela. Nunca seria.

O dia que veria EJ chegou, fui ao seu encontro.

Quando o vi, uma sorriso se formou nos meus lábios.

-Oi Nessa.

-O que?

-Esquece, como passou a semana?

-Bem e você?

-Ótima.O que fez?

-Vaguei e caçei.-senti ele estremecer.

Ele em contou sobre sua familia e o tal de Edward que resolveu ficar, explicou sobre tal de bela, que havia morrido, devia sera bem parecida comigo.A da foto. mas aquela era Humana e essa vampira.

Continuamos a nos encontrar.Cada vez que nos aviamos, uma alegria me tomava.

Ja se haviam passado 5 meses, e sempre nos encontrávamos, e conversávamos.Eu estava feliz com ele, podia jurar que o amava.

-Vannessa posso te pedir algo?

-claro.

-quer ser minha namorada?

Por isso eu jurava nunca ouvir.Eu gostava dele, mas de uma outra maneira, uma maneira maternal.Mas não queria magua-lo.Resolvi dizer sim.

_Jura?

-Claro.

Ele tentou me beijar mas me escondi.

-tudo ao seu tempo.-Ele concordou.

Na semana seguinte, ele chegou e me surpreendeu. Trouxesse um anel e disse que havia sido de sua avó.Era lindo, se eu fosse humana estava chorando.

-Vanessa posso te pedir outra coisa?

-Claro.

-quero te apresentar a minha familia.

-Ej..Eu

-Por favor.

ele implorava. e que mal havia?nenhum.

-Minha familia quer muito te conhecer.

-Tudo bem.

ele sorriu, pegou- me no colo e correu.

Eu tinha que admitir ele era muito rápido.

-olha la vai estar minhas duas familias.

-ham?

-Os lobos que são 27 e os vampiros.Tipo ante ontem foi o niver da minha mãe hoje seria da minha vó ai todos estão lá, pois a festa será amanha.

-tendi.Podemos ir.-um calafrio subiu minha espinha.

Corremos ate a margem de um rio, de la avistei uma mansão.Com uma grupo de pessoas fora, tinha muita gente. Vampiros, humanos, e lobos.

todos se viraram pra nos olhar chegar, ninguém via meu rosto, pois o capuz cobria.Ainda bem que tinha me vestido bem, uma bota preta de salto alto, uma calça Jean escura, uma blusa de frio preta que cobria meu rosto.

-não precisa ficar com medo-Disse EJ.

Chegamos mais perto do grupo de pessoas.Eu de cabeça abaixada.

-Essa é minha Vannessa.-EJ apresentou com orgulho.

Resolvi encarar os tais de Cullens, levantei a cabeça de deixei o capuz cair.

Encarei e lhes disse"oi", todos ficaram mais palidos que o normal, foi quando vi uma menian desmaiar.

-Mãe-EJ gritou.

-Bella?

Foi o que todos perguntaram.





Nenhum comentário:

Postar um comentário