15 de setembro de 2010

You do noy choose to love

Capitulo 16 - Parem com isso agora

POV Bella

Que droga! Até a famila do meu namorado me confunde com essa Bella!
Será que ela é muito importante, ou uma pessoa má?
A menina desmaida começou a levantar.
- Mãe, que saudade.... Como?... Ah deixa pra lá, o importante é que você está viva!... Seus olhos... - e me abraçou.
- Não sou sua mãe, eu nem te conheço!
- Como assim mãe? É algum tipo de brincadeira?
- Não, meu nome é Vanessa e eu não conheço nenhum de vocês, só meu namorado, EJ!
- Ej? - o ruivo de topete maravilgoso falou
- Vô, ninguem nunca me mostrou uma foto da minha avó, e ela num pode ser a Bella, ela morreu. Lembra?
- É Bella, eu reconheceria o cheiro em qualquer lugar! - a baixinha falou, e veio me abraçar. - Ela deve ter perdido a memória, não sei como, e não se lembra de nós! Vamos trata-la como uma visita, tentando faze-la se lembrar de nós! Tem certeza de que não se lembra de mim?
- Não! - respondi
- AH! Pensei que lembraia! - Ela disse triste
O ruivo chegou mais perto.
- Bella? Sinti sua falta! - E passou a mão pelo meu rosto, isso foi ótimo, eu queria aquilo.
Não respondi.
- Vamos caçar! - disse a loira.
- Claro, estava com fome! Vamos até a cidade? - disse eu
- Não você vai esperimentar a dieta de animais conosco! - disse o ruivo
- EJ? - eu disse
- Pode ir é seguro! - ele respondeu
- Você não vem? - perguntei
- Não, vou cuidar da minha mãe!
- Ok!
- Venha! - disse a baixinha
- A , Bell.. Nessa... Esquecemos de nos apresentar, sou Edward, seu... marido da Bella, ela é Alice, cunhada da Bella, e Rosalie cunhada da Bella - ele disse apontando para a baixinha e em seguida para a loira - Aquela é Esme... mãe e sogra da Bella, aquele é Carlisle, pai e sogro da Bella - ele disse apontando para a mulher que parecia ser a mais velha e depois para o homem que parecia o mais velho e também o líder - este é Jacob, jenrro da Bella - disse el apontando para o moreno sem camisa - e esta é... - ele foi interrompido
- Renesmee - disse a jovem garota MUITO parecida comigo - SUA filha!
Eu a ignorei.
E andei atrás de Edward que ja estava correndo.
Eu estava um pouco assustada, eram sentimentos de mais, e Edward me ensinou como se fazia, e eu realmente tinha a sensação de ja ter vivido aquilo.
Ele me pegou de surpresa, me dando um beijo.
Não evitei, minha memória estava voltando, eu o queria, mais que tudo, eu era Bella, eu havia matado Jéssica, minha melhor amiga, e quase matei meu pai, quando ainda me lembrava, eu matei vampiros, e um deles quase me matou, se estavam todos ali, haveríamos ganho a guerra, não é?! E Edward nunca pode ler meus pensamentos, Alice, as visões, Jasper, Emmett... não os vi, onde estarão?
Minha família, minha Nessie, eu sou avó, EJ é meu neto!
Nesse momento abri meus olhos chocada, depiis do beijo, e Edward o amor da minha vida me fitava, sorrindo.

by: Brendali

Nenhum comentário:

Postar um comentário