15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Imagino que vocês não saibam que é que vai narrar esse capitulo.
Será o Ej(Edward Jacob)filho da renesmee e Jake, nome em homengem a Bela, pois em amanhecer, se ela tivesse um filho seria esse o nome.

Ja se passaram 7 anos depois do seu nascimento.

Pov EJ.


capitulo 14.

Hoje é meu aniversário de 7 anos, ou seja 18.Será uma festa daquelas.Alice saltitava de um lado para o outro.vinha um monte de gente, desde os lobos ate os Volturi. Edward acabará de chegar.Ele me inspirava, mas so o via duas vezes por ano.Meu aniversário e de minha mãe.

-EJ?Posso entra?

-Edward, Que saudades.

-Querido, vejo que cresceu muito.

-E você não mudou nada em?

-Parabéns, meu pequeno.

-Eu so maior que você seu nanico.

-Ej não é assim que se fale com os mais velhos-Disse minha mãe entrando no quarto.

-Mas eu fiz 18 e ele tem 17.

-Eu tenho mais de 100 seu tampinha enquanto a você tem so 7.

Ficamos batendo papo.Edward era muito legal.Eu adorava seu dom, tudo bem que eu tinha um bem parecido, mas eu num lia mentes, so imaginava o que elas pensavam.

Todos evitavam falar de Bella, nunca havia visto nem uma foto dela, Edward havia rasgado, tudo que forá dela.

Meu aniversário foi demais.Tudo foi perfeito.

Hoje fazia uma linda noite, uma lua cheira brilhav e iluminava o céu.Resolvi ir correr pela mata.Eu era a criatura mais forte e rápida desse mundo.Nada me temia.

Corri sentido Norte, eu era bom no que fazia, parei em uma montanha me sentei no topo, fiquei olhando a lua.Era tão lindo sua beleza.Eu tinha inveja dela, ela via tudo e todos, ninguem tinha medo dela, todos a apreciavam.

fiquei la por muito tempo.

Quando um cheiro me invadiu.

Vampiro.

Esrtavá vindo em minha direção,não tive medo pois nada me temia.

Foi quando a vi.

Sua pele era branca como porcelana, seus olhos grandes e vermelhos.Seu rosto em formato de coração era perfeito.

Sua boca muito sedutora.

Seus cabelos, negros como a noite, desciam ate sua cintura, como ondas.

Senti que a conhecia de algum lugar, mas não lembro de onde.

-O que você é?

Sua voz doce como sinos de Natal.

-Metade vampiro, metade lobo e metade humano.

-Seu cheiro, é horrivel.

Por isso eu não esperava, estava apaixonado por uma pessoa que me acha fedido?

-Qual é seu nome?

-Vannessa Wolf.

-Edward Jacob, mais conhecido como EJ-Disse com uma voz sedutora.Ela estremeceu.

-o que foi?

-Seu nome me parece familiar.

-Você me parece familiar.

-Hum

-Você caça animais?

-Sim e você não neh?

-ja tentei mas não consigo.

-a quanto tempo você esta no mundo?

-a 15 anos, e acordei um penhasco, perto de uma montanha, e não sabia quem eu era, então eu descobri oque era, e minha sede era enorme.Decidi vagar sozinha por Portugual.O lugar onde eu descobri ser minha casa.Vivi com um clá de vampiros,que me foram muito bons comigo.E me deram o nome de Vannessa e eu gosto de Wolf então deixei esse nome.mas eu cansei de viver como uma familia resolvi viajar um pouco, e por instinto resolvi vi pra Forks.è como se Eu na minha via humana tivesse vindo morar aqui por uns tempos, ms eu num me lembro.

-Tendi, mas você não perguntou sobre como eu posso ser tres coisas ao msmo tempo, tipo lobo vampiro e humano.

-Bom a 10 anos trombei com um menino que era metade humano e metade vampiro.Então não duvido de nada.

-Hum gostaria de conhecer minha familia?

-Não!!!

-Por que?

-Não me sinto pronta pra isso.

-Tudo bem.

-Poderia manter segredo?

-Ham?

-Por favor, por um tempo, poderíamos nos encontrar escondidos?Uma vez por semana?

-claro.

-ótimo, me encontre aqui nessa mesma hora daqui a 7 dias.mas não conte a ninguém sobre minha existência.

Ela foi embora, tão rapido como veio.Não sabi o por que mas teria que manter segredo se queria ver Nessie Meu deus Nessie era minha mãe.Mas Vannessa combina mais.

Eu iria ao outro lado do mundo pra ficar com ela.


Minha Vannessa.










Nenhum comentário:

Postar um comentário