15 de setembro de 2010

You do not to choose love

Capitulo 11-Morte.

Pov Bella

Estávamos aonde Alice tinha nos dito, eramos mais de 100 mas ainda em desvantagem.
-5 minutos.

Como Alie tinha previsto, em 5 minutos avistamos, os romenos, junto com o exercito composto de homens.

Um medo gigante me a possuiu, esse poderia ser nosso fim.Senti o nervosismo de todos.

Nem vi quando um vampiro pulou em mim, a luta ja havia começado.Ele era muit alto e forte, me levantei e cai de novo, ele estava em cima de mim.Fui rapida e sai de baixo dele, me pus em posição Felina, e o ataquei, nossos corpos se colidiam, pulei em sua cabeça.Ele me segurou e me jogou contra outro vampiro que eu num sabia o nome, que estava nos ajudando, o grandão ja estava em cima de mim novamente, era minha morte, mas Rose, Arrancou sua cabeça antes dele tocar em mim.Seria uma divida eterna.Mas ela não estava la pra eu agradecer.

Pude ver como estávamos.Edward lutava junto com leo contra tres eles estavam com vantagem.

Jasper lutava contra dois soldados , Emmet lutava junto ocm Felix contra um vampiro que tentou matar Rose.Ela estava junto com Nessie se defendendo, elas num atacavam so defendiam, Esme estava jogando vario corpos em uma fogueira que foi montada.

Por um momento de descuido de Rose, Um vampiro alto e forte começou uma luta com Nessie, que estava sendo muito machucada, ela batia e esmurrava seu pequeno rosto de porcelana.

Meu sangue subiu, voei ate o pescoço do maldito, mas ele por não sei oq soube do meu ataque, ele pegou meu corpo e jogou contra uma arvore que quebrou no meio.Nem tive tempo de me recuperar, ele me pegou pelos cabelos e me puxou floresta a fundo.

Com o barulho da guerra ninguém nos ouviu.

Ele me encostou em uma arvore, e beijou meus lábios sem permissão.

Tentei o afastar, mas ele era muito forte.Lembrei da noite de James.Estava nessa mesma situação.Aquela noite.Tinha que proteger Edward a agora tinha que proteger toda a humanidade, mas não iria me entregar a um desconhecido e um vilão.

-Não tente fazer nada imprudente Isabella Volturri Cullen Swan

Tentei gritar mas num conseguia, uma dor se apoderou de mim muito pior que a transformação, pior que a dor que senti quando estava grávida, essa era insuportável, estava cega não via nada, e um fogo queimava minha pele, minha visão voltou e minha pele não tinha marcas de fogo.Esse era se dom, fazer pessoas se iludirem pensando que estão pegando fogo.Ele me bateu e me chutou, fui parar muito longe em um penhasco.

Lembrei quando pulei de um quando pensei que a vida não tinha sentido.

queria voltar ao tempo.

Nunca ter brigado com Edward.

Eu morreria.

E nunca mais poderia dizer o quanto Edward o quanto eu amava, não veria minha filha crescer.

será que era esse o inferno?Bom, eu imaginei que fosse.

o Vampiro passou suas penas sobre mim e com um movimento rápido.Disse.

-Morrerá pobre Cullen.mande lembranças ao inferno por mim.

Fechei os olhos.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário