15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 12-Dor.

Pov Alice.

Uma visão me atingiu.Bela. Seu futuro havia desaparecido, não conseguia ver mais se ela ia cair nem se estava lutando.Era como ela tivesse...

Não podia ser.

A procurei por todo o campo, não a vi.

Senti seu aroma doce me invadir.Vinha da floresta.Quando eu ia ver, De la saiu um vampiro, com o aroma de bela mais forte ainda.Suas roupas rasgadas, dava que ele havia cavado de lutar com um vampiro.

Eu não vi a morte de Bela, com fui tola, idiota.Não poderia sobreviver sem ela.

Fleches do passado mi vinham a cabeça,os tombos dela, quando a conheci, quando fomos embora e eu tinha tido uma visão dela.Seu casamento, seu parto, sua lua de mel, suas lutas e batalhas, seu sorriso, seu mal gosto pra moda, sentiria falta dela.

Não havia visto, mas estávamos ganhando.Edward não havia percebido da morte da esposa, ela estava em uma luta muito concentrada.

Vi sua reação, vi sua dor.E quis chorar.

Algo muito estranho me aconteceu.

Estava chorando.

Lagriams de sangue.

Como Bella.Por que eu não havia morrido no lugar dela?ela tinha uma filha.

Nessie.

Uma onda de odio me percorreu quando o vampiro que tinha o aroma dela veio a minha direção.

-Bella me mandou entregar isso.

Seu colar, que eu havia dado, significava amizade, eu havia dado a ela, e Rose e esme.Mas o odio desse ser era maior.

Me coloquei em ataque, e da minha garganta saiu um rugido, que fez todos pararem.E olharem pra mim, Via tudo vermelho, e um ponto.

Sua garganta.

Pulei.

E começamos uma batalha.Ele era forte e muito rápido, mas eu sabia cada passo que ele daria.Eu não estava lutando.So queria faze-lo sofrer.U*ma dor horrenda me apoderou.Estava sendo queimada viva.

Meus gritos começaram, eu me contorcia no chão.Era pior que tudo na minha vida.Sabia o que bela havia sentido.

-ESTÚPIDA.VOCÊ A MATOU ALICE.MATOU ISABELLA.NÃO PODE VER QUE ELA MORRERIA, E FEZ ELA SOFRER.

-PARE POR FAVOR.ME MATE, MAS PARE.-Eu gritava e me contorcia no chão.Ele me jogou contra uma pilha de vampiros.Tentei me recompor, mas não consegui.Todos viam minha morte.Vi jasper se contorcer de dor.

Vi minha familia.

Minha sobrinha chorava, gritava.Não poderia suportar ve-la ali daquele geito.

Mesmo com a dor, me levantei, e me pus em ataque.Nada me pararia.Eu tinha que me vingar dele.

Voei contra seu corpo. sabia todos seus passos, coloquei em uma emboscada.E ele caiu, quebrei suas pernas.

-Isso é por Bella.

Disse chorando.Sem lagrimas.

mas minha voz saiu um tanto perversa.

arranquei seus braços.

-Isso é por mim.

e pronta pra arrancar sua cabeça.

-Isso é por minha familia.

joguei suas partes na fogueira.

Havíamos ganhado.

os romenos haviam morrido.Todos estavam em luto por bela, Edward estava inconsolado.havia corrido para a floresta em busca dela, mas voltou sem nada.

Nessie, estava no colo de Jake, com fosse fosse um bolinho.

Alec havia morrido.

-Sabemos de sua perda Cullens, mas é hora de desidir com quem vão ficar.
Disse Aro.

-Muito obrigado Aro, mas não posso ficar sem Carlisle.
Nossa decisão foi ficar com os Cullens, não poderia ficar sem Jasper mais uma vez.

Fomos para casa.Edward destruiu a cabana dele e de Bella.Fugiu sem dar noticia.

Nessie começou a sair do quarto, mas seu sorriso sumiu do rosto.

Ja se passaram 10 anos, Nessie parou de crescer, e Edward começou sua dieta de sangue humano, Não mora conosco a anos.Vem todo aniversário de Nessie e volta.

ja se passaram anos, mas a perda nunca vamos esquecer.

Nunca iremos esquecer Isabella Swan.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário