3 de outubro de 2010

Oneshots

O dia das Bruxas..



























Hoje 31 de outubro seria o dia das bruxas.Alice resolveu fazer uma festa de Halloween Co
nvidamos todos os vampiros amigos, lobos e humanos que saibam de nossa existência.Alice tinha tudo sobre controle.Ela enfeitou tudo com cores fortes como laranja e preto.

Nossas fantasias eram um pouco loucas, ja que não precisávamos nos fantasiar ja eramamos vampiras.

(segue as fantasias)

Eu me fantasiaria de vampira, mesmo mas a do mal.

Alice seria de Bruxa.

Rosalie a noiva cadáver.

Esme de enfermeira do mal.

Carlisle de Capitão gancho

Jasper de múmia.

Emmet de duende.

Jacob de Avatar.

Edward de vampiro do mal(ele quis combinar comigo)

E Renesmee bem ela quis se fantasiar de Dorete do mágico de oz

Tava tudo muito legal.

Os lobos estavam muito bonitos com suas fantasias.


Essa seria minha maquiagem que por incrível que pareça eu que fiz.


















Meu vestido.




























A festa estava bom bando tudo era mágico e legal.As musicas era muito zicas.Renesmee dançava com todo mundo ate com os lobos.Isso deixava Jacob com ciúmes.

uau tudo estava muito mágico mesmo....

Esme tinha encomendado muitos docinhos e balas onde ela espalhou pela casa.

O banheiro era repleto de velas pretas e laranjas onde não podia usar luz normal so de velas.As escadas estava cheio de teias de aranhas, no meio da sala tinha caixões e fossos.

Tudo era escuro...so era iluminado atraves de velas.Era mágico.No inicio da festa tinha muita musica fúnebre e triste.Mas depois tudo ficou muito zica da campina.No jardim era iluminado pelas abóboras risonhas e tinha musicas de casa abandonada.


Quando a festa estava bom bando meu anjinho ja estava dormindo.pedi a Jacob par aleva-la para cama.

A festa ainda estava no começo, e muitas coisas ainda iam rolar.







Um comentário: