15 de setembro de 2010

You do not choose to love.

Pov Bella

Capitulo 17

Não podia ser, como fui burra, como pude Namorar meu neto?Como pude matar uma das minhas melhores amigas humanas?Bom tudo se resumia a uma palavra, eu fui idiota.

Eu me lembrará, Com o toque do meu amor eu me lembrará, Mas ele nunca me aceitaria.

Eu era um monstro desprezível, eu iria para o inferno.Meus olhos diziam tudo.

Eu havia me lembrado de quando ocnehci Edward, Quando descobri oque era, quando ele forá embora.Ele lembrava.

Edward continuará com seu sorriso que sempre me conquistou, ele havia me roubado um beijo.

Mas eu era má não poderia ficar aqui, tinha que ir embora, sumir pra sempre.

Resolvi fingir que não me lembrava.

-O que , quem... você pensa que é para fazer isso?-era doloroso demais, mas Não podia coloca-los em risco, eu estava sendo caçada.Tinha que arcar com minhas conseqüências.

-Bella eu me perdoe...por favor.

-Não eu não so essa tal de Bella meu nome é Vanessa-Nisso um vampiro entrou em meu campo de visão.

Léo.

-Bella quanto tempo pensei que estivesse morta, não sabe o quanto sentimos sua falta.-Disse me abraçando.

-Bella!!!-Disse Renata saindo das arvores.
Sabia que eles estavam comemorando o aniversário de Nessie.E todos os Volturris estariam aqui.

Voltamos pra casa.Eu tinah que ir embora o mais rápido possível, mas não podia deixar minha filha novamente.

Nessie estava sentada na porta com Jacob que quando me viu deu um enorme sorriso de lobo.Meu amigo.Eu havia pedido que ele protegesse meu anjo.

Tudo havia como se eu fosse a mesma de antes.Esme era muito gentil comigo, não me chamou de Bella nenhuma vez.

Rosalie, disse que seria um linda festa estilo de princesa.Tudo estava perfeito.

Eu queria falar com meu neto, mas seria impossível.Tinha que fazer que houvesse tudo normal.

Em uma hora que não havia ninguém prestando a atenção em mim eu resolvi andar.Fui atras de EJ.Não muito longe senti seu cheiro e segui, Dava sentido La push.

Eu fui.Corri o mais rápido possível.Queria falar com ele, mesmo sendo sua Avó tinha que fingir que erramos namorados, ate a hora chegar.

Minha cabeça estava um turbilhão de coisas.

Senti seu cheiro mais forte e segui.

Sons eróticos me envolveram.

Não podia ser.

EJ estavá em minha frente com uma loba.Leah.

Não podia ser.Ele estava me traindo?tudo bem que eu era sua avó, mas todos pensvam que eu era sua namorada.Resolvi encenar.

-Edward Jacob Cullen Black-Disse o mais feroz possivel-Como pode?

-Van..lla,Bella? Vannessa?Eu posso explicar.

-Não pode não.Ta tudo acabado.

-Mas bella você é a avó dele..e

-cala a boca cadela pulguenta.-Disse em voz de despresso na minha vida nunca tinha gostado de sua cara.

-Sua sanguessuga maldita.Estragou a vida de todo mundo.Devia ter morrido naquele dia.

Foi a gota.

Pulei em sua garganta, mas ela foi rápida e se transformou.Ela não tinha chance.Eu estava mais forte e meu dom havia evoluído.

Começamos uma luta.

EJ gritava.

Senti Todos os Cullens, Volturris, denalis e lobos presentes.

Resolvi mostrar quem eu era.

Em mais de 10 anos havia lutado melhor que qualquer vampiro na façe da terra, meu clã me amava por isso.

Com Passos muito rapidos e giros muito delicados, me alinhei em seu pelo, Agarrei pelo pescoço e enforquei.Leah ja estava ficando fraca em meus braços quando a soltei.

-Meu Deus Leah.

Todos gritaram, quando me dei conta senti sangue nos meus labios.

Olhei a Leah que gritava em dor.Eu havia feito o mesmo que um vampiro rescem nasico fez a Jake no passado.

Leah havia Morrido.

Não podia ser.Era so brincadeira, nunca quis causar a morte de ninguem neses ultimos dias.EJ me olhou.

-Eu te odeio Isabela ou Vannessa que seja, você é um mosntro horrendo, como Leah havia dito devia ter morrido naquele dia.

E saiu correndo.

Percebi que todos os vampiros e lobos estavam em posição de ataque menos Edward, Esme e Alice.

-Num temos outra escolha a não ser te matar.

Sam gritou e se transformou.Tinha que dizer minhas palavras minha filha.

-Renesmee eu te amo. -E corri o mais rápido que podia.Todos me seguiam, mas nunca conseguiriam me pegar.

Consegui me esconder.

Havia se passado dias e dias, eu arrumaria um geito de me matar.

Por dias e dias procurei nomades e nada.

Senti cheiro de Vampiro no Sul da Argentina.Corri ao seu encontro.Eram dois.Um casal.

-Quem é você ?-o homem disse se colocando na frente de sua amada.

-Meu nome é Vannessa e eu venho lhes pedir que arranquem minha cabeça.

-Por que?

disse a mulher

-Sou muito má.E vivo como fugitiva.Muitos me procuram.Por favor arranquem minha cabeça.

-Isso não podemos fazer Isabella-Eu conhecia essa voz.

Symom.



Nenhum comentário:

Postar um comentário