15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 04




Não podia ser Tânia aqui?com meu marido?

Renesmee estava no meu colo, eu ja havia parado de chorar sangue.Edward não estava mais sozinho tinha Tânia com ele e minha filha tinha Jacob,Não podia ficar aqui segurando vela para meu marido com ela ....mas ele era meu marido....

-Solta ele Tânia-E avancei no seu pescoço, mas ela era rápida desviou, e eu cai no chão.Me recompus e tentei novamente, dessa vez acertei seu braço que saiu do lugar mas não chagou a arrancar, Ela passou por cima de mim prendeu meus braços e me mordeu, mas não me matou, só me fez ficar fraca.Ela se levantou atravessou o lugar, e foi para junto de Edward, que estavá serio.

-Isabella Swan, terminou, você será uma Volturi junto com esse tal.. de léo e não olhe parta tras, não quero mais saber de você.

Edward disse, e eu começai chorar sangue novamente.

-Volturi?Mãe?

-Eu posso explicar filha...

-Não vai embora você não é minha mãe.

Foi horrível a sensação que eu tive, Nessie chorava, gritava, e Tânia a abraçava.

-Calma Filha vai dar tudo bem...

Não me segurei e avancei na cretina.

-Ela é minha filha Tânia.

-Não você será nosso inimigo Bella.

-Alice até você?

-eu vejo você caçando humanos Bella lutaremos contra você..

_eu nunca caçaria humanos vocês sabem disso.

a essa altura eu gritava, nem havia percebido, todos os lobos estavam em nossa volta, kate benjamim, todos os Cullens em posição de ataque, eu era o alvo.Eu morreria.Mas com orgulho.

-Sim eu serei uma Volturi quem sabe Jane não é uma melhor irmã que você Alice,Heide não seja mais bonita que você Rose, Aro seja mais amoroso que vc Carlisle,Felix seja mais legal que Você Emmet, Demitri seja mais interessante que vc Jasper e ...Esme...-Ela chorava do nosso geito-Ninguém no mundo poderia ser uma mãe melhor que vc ....Desculpe..Mãe..-ela sorriu e voltou a chorar do sewu geito...

-Bela meu amor vamos, iremos perder o avião..-reconheci sua voz..Leo..estava atrs de uma arvore.Ele veio em minha direção.Tocou meus cabelos, e limpou os restos de sangue que havia no meu rosto.

-Vamos...-disse mais no automático.Nessie chorava no colo de Tânia, os lobos uivavam de odio de mim e de leo.Não quis olhar para tas para saber que Jacob estava atras de mim, mas ele foi mais rapido.Parou na minha frente ,e vi uma lágrima saindo do seus olhos.

-Meu amigo-disse pulando em suas costas.-Sentirei sua falta.tome conta da Nossa Nessie.Eu sei que eu disse Nessie mas será a ultima vez então tome conta dela.Por mim!!eu disse e voltei a correr com Leo ao meu lado.

Hoje eu soube que havia ganho inimigos.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário