15 de setembro de 2010

You do not choose to love

capitulo 5







De repente do riso fez-se o pranto
Silencioso e branco como a bruma
E das bocas unidas fez-se a espuma
E das mãos espalmadas fez-se o espanto.
De repente da calma fez-se o vento
Que dos olhos desfez a última chama
E da paixão fez-se o pressentimento
E do momento imóvel fez-se o drama.

De repente, não mais que de repente
Fez-se de triste o que se fez amante
E de sozinho o que se fez contente.

Fez-se do amigo próximo o distante
Fez-se da vida uma aventura errante
De repente, não mais que de repente.










Minha vida tinha se tornado, algo que eu não reconhecia, que eu não queria.

Acabamos de pousar em Volterra, e ja tinha um carro a nossa espera.Tres vampiros estavam dentro da limousine.Felix, demitri e outro que eu não reconhecia, todosd de preto e de oculos escuros, uniforme volturi.

-Ola isabella-disse felix

-Oi

-finlamente Bella será uma volturi-disse demitri.

-Meu nome é victor, sou irmão dele-Disse apontando para Leo.

-Não me disse que tinha um irmão-disse ficando triste, mas isso era so ironia da minha parte.

-Err desculpe Bell's foi sem querer

-So Isa-bela me fazia lembrar dos Cullens e de forks.

-tudo bem.




Havim se passado 5 anos depois que cheguei em volterra.

todos foram muito bons comigo, não me presionaram a nada, tinah feito grandes amigos, tirando Jane.

eu havia começado a caçar humanos, e a gotar de Leo.Aprendi a lutar, e a usar meu dom melhor, eu aprendi a ter um escudo fisico também, e mater meu escudo em objetos.

Mas um dia algo estranho aconteceu...

-Isa tens visita-disse Renata entrando em meu quarto e dizendo.

-fui ate o salão principal, todos os voltuirs estavam presentes, e elas....

As Cullens.

-o que fazem aqui?

Disse fria e nervosa.

-Vinhemos nos ajuntar aos Volturi

Disse esme convicta de sua nova opinião.

-O que?não? como?quando?

-Bella se acalme, sabemos o que vamos fazer.So não estamos mais casadas...

-COMO?ROSE?CADE O EMMET?

-está com a Lucia.

-LUCIA?QUEM È LUCIA?

-Uma antiga namorada de Emmet

Rose estava acabada tive dó da minha antiga irmã.

-Depois que você se foi as coisas ficaram estanhas-explicou esme.

-estranha como?

-Edward ficou frio com todos

-ate comigo

Disse minha filha que ate agora não havia dito nada.

-terminei com jake que depois começou a namorar a Leah.

-Maria lembra?voltou e começou a dar em cima do Jasper..

-mas ela não estava morta?-perguntei incrédula. me lembrava da historia de Jasper.

-era o que todos pensávamos...

disse Alice nos prantos em lágrimas...

-Não conseguimos mais conviver com eles, tão chatos, saindo com elas caçando com elas, eles negavam ate a morte que so eram amigos..mas eu vi que eles ficariam com elas...e fomos embora..

-E carlisle?

-Com uma doutora de plantão que ele transformou-a 3 anos...

-pera transformou?

-ela estava morrendo, ela tem um bom auto controle igual ele ,e vivem grudados lendo coisas de medico.Bella nos cansamos dessa vida.

-Podemos ficar?

-Aro?-perguntei para Aro que até agora estacá quieto.

-Claro minha Bela.




Bom no começo foi dificl elas se acostumarem a fazerem missões e Alice vestir so preto, mas elas se acostumaram, como se acostumaram a tomar sangue humano(so de assassinos).




-Bella?

-oi Leo

leo disse entrando no meu quarto.

-Você está bem?

-com você ao meu lado tudo fica perfeito- eu disse dando um beijo nele.A cada dia estava mais apaixonada por esse homem.

Não tinha dado por fim mas ele estava em cima de mim, e eu quase nua, ja tinha tirado sua camisa, e deixado seu abdômen sarado a mostra.

Eu amavá ele e a cada minuto me esquecia de Edward, Leo era diferente, ele era o oposto de Edward.Leo nervoso e não ciumento. Edward calmo e ciumento, Edwar gostava de piano Leo gostava de bateria, Edward era a ,lua e Leo o Sol, leo era muito agitado me lembrava muito Jake, eu desejava Leo tanto quanto desejava a Edward, mas eu não era de Leo, não era ele que prometi minha vida, mesmo não sendo obrigada, eu ainda amava Edward ele me acalmava,mas não podia sonhar com algo que vive nos altos.Nem tudo na vida é só cor...as vezes é neutro.

Leo estava ofegante, eu via desejo nos seus olhos, e me entreguei a leo como nunca tinha me entregado a nenhum homem.




os dias foram se passando e Descobri que Alice estava namorando Demitri e isso deixou jane muito irritada.Alice dizia que Demetri fazia tudo por ella, era um verdadeiro cavalheiro, e aguentava suas crises de compras, coisas que Jasper não aguentava, lembrou- em da primeira vez dos dois, Alice escavá muito nervosa, mas tudo acabou bem...




Rose e Felix viraram amigos inseparáveis ele todo dia dizia que ela era a flor mais delicada do seu jardim, isso deixava o Ego dela la em cima, Rose começou a ter relações mais serias com ele, rose havia mudado ele, ele não era tão ruim, ele era muito que carinhoso, sempre saia pra caçar com ela, sai pra fazer compras de sapatos com ela ir no cinema, sempre que davam iam pra um hotel pra ficarem sozinhos. Rose estava feliz




Esme minha doce mãe se descobriu apaixonada por Aro, que por sua vez se descobriu apaixonado por ela, ele fazia todos os gostos dela,certa vez ela pediu para redecorar o castelo, e foi atendida, Aro era outra pessoa, viva o tempo todo com Esme, ele lhe deu, o trono dos volturi, ela não quis mas agora ela era considerada rainha dos vampiros, mesmo ela dizendo que não era uma boa rainha.




Renesmee, essa era caso serio vivia brigando com Alec, ambos se batiam e brigavam, mas ela se apaixonou por ele por que ele a salvou de um ataque de dois vampiros, ele foi bravo pra protege-lá, isso fez eles serem amigos..

Minha vida estava quase completa por uma cosia...eu não me sentia em casa.

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário