15 de setembro de 2010

You do not choose to love

Capitulo 3 - Mentira, tudo uma mentira




Pode parar por ai, quem estou estou tentando enganar?

Eu amo Edward mais do que tudo, e Leo... bem, Léo é simplesmente o cara que fez com que eu me sentisse mulher de novo enquanto por um curto tempo Edward estava ocupado!

Sou uma idiota, como pude deixar isso acabar com meu casamento?

Depois resolvo esta mensagem que Alice me mandou, primeiro vou tentar reconciliar meu casamento.

- Estou saindo!

- Onde vai, minha linda Bella?

- Arg! Não me chame assim, eu não sou sua linda Bella, OK? Eu amo Edward, e quando voltar não quero você aqui, ouviu bem? Quer dizer, não quero ver você NUNCA mais! Adeus! - sai batendo a porta.

Fui correndo até a casa dos Cullen.

Alice abriu a porta.

- Bella, recebeu minha mensagem, Volterra... - eu a interrompi ergendo a mão para que ela parasse.

- Agora não Alice, onde está Edward?

- Mas Bella?

- Alice, Edward!

- No chalé!

Fui até onde era minha antiga casa, minha filha brincava com Jacob e vi uma, uma visita batendo na porta.

- Olá Edward, recebi seu telefonema e aqui estou! - Tânia? Não, ele não faria isso!

- Olá Tâ! - Ela o beijou, e ele a abraçou passando a mão em todo seu corpo.

Avancei até eles.

- Olá, desculpe atrapalhar, mas preciso conversar com você Edward. (Eu havia parado para caçar enquanto ia a casa dos Cullen). Senti algo rolar por meu rosto, como lágrimas, mas era impossivel, eu não posso chorar.

Quando a primeira gota estava em minha boca passei a língua por ela, sangue, sangue animal! Eu realmente chorava, chorava lágrimas de sangue.

- Mamãe?! - Renesmee disse. - O que esta acontecendo, seus olhos estão vermelhos você está chorando... SANGUE!!! - ela correu para me abraçar. - Senti saudades mamãe, não chore, eu te amo!




by: Brendali

Nenhum comentário:

Postar um comentário