15 de setembro de 2010

You do not choose to love

CAPITULO 02- COMPLICAÇÕES!!!

Não me lembro muito das minha lembranças humanas, mas uma era especial, a noite que James me mordeu, essa eu não coneguia lembrar, mas hoje eu lembra-rá de tudo, de como havia acontecido, lembro de pensar que preferia aquela dor do que essa que sinto agora, como que eu fosse uma humana indefesa, tentando sair das garras de um monstro, que no caso eu mesma




Não tinha visto, nem imaginado, Edward estavá em cima de Leo, que tentava largar das guarras de um marido enfurecido.Mas era impossivel. Edward era invencivel, e eu não queria ver Leo morto por Edward, nunca.

Em toda minha vida e existencia tive medo de meu marido, ele não parecia aquele vampiro que eu me apaixonei, ele havia mudado, será que me odiava?não sei, mas tive medo, quando nossos olhos se encontraram, estavam pretos como uma noite fria de inverno, sua boca tinha restos de sangue...Animal?mas seus olhos?diziam que faziam dias que não casava..Tive medo por mim e por Leo.




Devia ter medo?

Nem o conhecia.

mas o instinto que me dizia era que ele seria muito util a mim no futuro.

Eward estavá com vantagem. E eu estavá vendo minha casa sendo quebrado...Mas Não podia me mexer não coensguia.

-Paiiii-gritou Renesmee qando passou pela porta de casa, Edward parou e a encarou, ela tremia de medo, e chorava, jacob entrou logo em seguida na forma de lobo, ele tinha raiva nos olhos.Ele olhou para Leo e bufou mas quando olhou para mim ele virou a cara, Eu estavá com vergonha pleo meu feito inesperado.Mas o que fazer em uma situação dessas?nem sei.Minha filha estavá chocada.




Edward se levantou olhou para Leo e Saiu mais rapido que conseguia, Renesmee o seguiu, Leo continuará deitado no chão estirado feito um morto, me aproximei e vi que esta-vá sorrindo.

-Seu marido é valentão.Aro gostará de saber que briguei com edward por sua causa isabella.

-Bom eu nem sei o que dizer...pesso desculpas por te deixar todo..-antes de eu completar senti Jacob bufar atras de mim.

-Jake pode nos dar liçença?-disse na maior cara de pau.

Ele saiu e correu na trilha onde Renesmee havia deixado...e Se outros lobos estavãm conectados?saberia sobre mim...que droga..

-Bom eu vou me indo...não quero morrer de novo Isabella, mas se qiser me rever...volte ate Volterra estarei a sua espera..Leo saiu me dando um selinho que me fez arrepiar...




Haviam se passado uma semana, e nada de edward jacob e Renesmee, bom Alice me ligou e perguntou por que eu tinha beijado leo e gostado, expliquei o motivo, e ela desligou e num retornou.




estavá deitada em minha cama lendo O Morro dos Ventos Uivantes pela setima vez.




-Bella?podemos conversar?

-Meu Deus Edward |Podia avisar que chegou?-disse tentando melhorar o clima entre nos.

-quero terminar

-O QUE?NÃO EDWARD FOI UM EQUIVOCO ME PER-DOE, NUM IRA SE REPETIR...

-Bella eu vi a mente dele, e por um minuto senti a sua, vc gostou?não foi?

-Não vou mentir..

-sabia-Ed disse quebrando uma parede.

-Depois de anos Você acha que eu não o amo?

-Acho, deve ter cansado de mim e...

-Edward dei minha vida para ficar com Você...

-não pedi pra se transformar.-Ele disse frio e seco, senti um nó se formando no estômago.

-Bella acabou.




Foi as palavras mais duras que eu ja ouvi.preferia ter que voltar ao tempo... mas num dava, Os Cullens voltaram, e o clima ficou horrível na casa, Renesmee não me olhava e passava a maior parte do tempo na casa de Jacob.




1 mês




se passou resolvi abandonar minha cabana e voltar para minha velha casa, Charlie havia morrido a tres anos antes e deixado a casa de herança, não quis vender, pois vivi bons momentos nessa casa.Que sumiram a 1 mês.




-Uma cullen sozinha-Reconhecida essa voz Leo..não podia ser.

-leo, oq faz aqui?

-lhe fazer um convite... Você não tem ninguém venha comigo para Volterra bela seja feliz comigo minha cantante não humana..eu serei seu homem seu amor te darei a eternidade Bella depois daquela noite nunca mais esqueci de Você.

-nem eu..

Disse antes de nosso corpos se ajuntamentos e nos beijasse-mos..se Edward nã me queria não ficaria novamente triste por ele ter me abandonado.

Amava Leo e iria ser uma Volturi..mas tinha que falar com minha filha e os Cullens..




Passei a noite com leo juntos...

no dia seguinte disse que iria voltar mas o impedi com um beijo caliente.

-Eu te amo leo..

-Amo ti minha Bella.







"Bela conteceu uma catrastofre..Volterra"




Era a mensagem que Alice havia mandado para meu celular.




by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário