15 de setembro de 2010

You do not choose to love

1° capitulo.




"Nem tudo na vida, é felicidade as vezes, temos nossa própria Lua Nova"




Aqui estou eu, uma mãe de familia, com um marido lindo e uma filha abençoada, minha vida não podia ser pior, desde que o conheci minha vida virou uma enorme roda gigante, cheia de altos e baixos, a dor que eu passei para te-lo eu sofreria novamente, Meu Edward, Minha vida, meu vampiro, nunca no mundo poderia amar um homem mias do que o Amo.




-mãe?posso ir a La push com o Jake?

Me recusava a chamar-la de Nessie, ela não é um monstro, nunca será ela está muito londge disso, mas hoje, ela não gosta que a chame de renesmee diz que é muito grande, eu demorei tanto para escolher seu nome e hoje se recusa a chamar-la com ele.

-Claro

Renesmee havia crescido, virado a mulher mais desejavel do mundo, estavá com aparência de 16 anos, e isso fazia seu pai pirar, todos os meninos vinham falar com ela e como Edward sempre na vista dos amigos é seu irmão mais velho, ele não diz nada.

Jacob acabou-se acostumando com nos vampiros, tive dó no ocmeço, mas ele me jurou que não ligava desde que ficasse ao lado de seu anjinho.




assim se passaram dias e dias, Renesmee descobriu sobre o imprintg e nem olhou na cara de ninguém por dias, Mas pior foi quando ela descobriu sobre meu "relacionamento com Jake".Ela surtou.

Depois de muita conversa ela entendeu sobre tudo pediu desculpas a todos como sempre fez, e o melhor e começou a namorar com Jake.




Hoje Jake e Nessie não se desgrudam são inseparáveis.

Alice foi viajar pra paris com Jasper.

Rose e Emmet foram para China

Esme e Carlisle foram para o Brasil para sua ilha (que me tras tão boas lembranças)

e eu e Edward ficamos aqui em Forks no nosso ninho de amor enquanto Jake e Nessie devem estar em algum canto da floresta.




-Bela?

Disse Edward ao meu lado, meu deus nem vi entrar.

-sim

-está aqui o dai todo e seus olhos estão escuros ..

-edward eu sei me virar, sosinha...Não so mais humana..indefesa..se eu queiser caçar eu caço..

Por que eu estava assim nunca fui rude com ele, "com ele"

-Calma bela eu so perguntei, e não precisa vir com mil pedras.

E saiu do quarto.

O que eu tinha feito?brigado com ele porque?por que tinha me oferecido caçar?




Resolvi descer, não vi nem ouvi nada, deve ter sido

estavá errada não havia ninguém so um cheiro de vampiro...desconhecido.

-Isabella Cullen.

Disse o vampiro que estava sentando na poltrona onde Edward costumava sentar.

-quem é vc?

Disse tentando chamar Edward com meu escudo, mas num consegui.

-Meu nome é Leonardo, mas pode me chamar de leo bela, Bella, Aro falou muito de vc.

Estremeci.

-Aro? Você é um volturi?

Agora que tinha visto o símbolo em sua roupa, na verdade não tinha o examinado, meu deus ele era lindo, com mais ou menos uns 20 anos, cabelo ate o ombro, olhos grandes e vermelhos, pele muito branca, e cabelo preto,muito bonito para um vampiro.

-claro, e não se preocupe, não vim lhe machucar, Aro me mandou ver se vcs num haviam se "reproduzido"...mas vejo que esta sozinha...e então..

-Meu marido esta por ai ...caçando...e minha filha com seu namorado...e Você não é bem vindo na minha casa Leo

-Como vc é rude sra. Cullen, não combina com sua beleza...

Ele disse se aproximando, eu queria, mas.eu era casada..leo tinha um essência que me deixava louca como nenhum homem havia me deixado...seus labios carnudos.. nunca tinha desejado outro homem alem de Edward e Bom Jake...

mas eu não vi nem senti, so sei que ele passou seus dedos nos meus cabelos, e foi descendo pela cintura, eu estremeci com seu toque, e ele riu.Então nossos lábios se tocaram, foi uma sensação estranha mas boa... comecei a contribuir...quando...

-Bella!!!

Meu deus eu conhecia essa voz.




by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário