12 de setembro de 2010

Robert Pattinson está com ciúmes da amizade de Kristen Stewart com Tom Sturridge

Oooh, eu amo essa história! Espero que pelo menos parte dela seja verdadeira, porque só me deu o maior flashback de todos os tempos dos tempos de escola. É sobre, paixões secretas com dois meninos ao mesmo tempo e sendo epicamente legal. Nunca fiz nada disso no colegial (principalmente a parte legal), mas eu observei e aprendi com as garotas legais.
Como todos devem – porque Kristen Stewart está brincando deste jogo como uma profissional.

A revista In Touch traz uma história de um simples triangulo amoroso- Robert Pattinson está com ciúmes do colega de elenco de Kristen Stewart no filme On The Road, Tom Sturridge. K-Stew, como é chamada, e Tom tem aparentemente flertado e saindo juntos e divertindo-se bastante. Então Pattinson ficou bravo. Aqui está a parte que dói: Robert Pattinson e Tom são melhores amigos!

Eles são tão unidos que Kristen costumava reclamar com Pattinson sobre Tom tomando muito do seu tempo! Oh, Kristen sua garota fabulosa. Flertando com o melhor amigo de seu namorado e fazendo-os brigar por sua causa, assim anulando a amizade consumidora de muito tempo com o poder de sua vagina? Ótimo.

A crescente amizade de Kristen Stewart com Tom Sturridge, melhor amigo de Pattinson, tornou-se uma ferida para o casal reservado.

De acordo com um amigo, Kristen e Tom eram rivais pela atenção de Rob – Kristen sempre com inveja do tempo que Tom e Rob passavam juntos.
“Mas Rob interveio e ajudou a fazer a paz entre os dois – um gesto que ele agora pode se arrepender”, diz a fonte.

Enquanto Rob estava ocupado filmando Water for Elephants, Kristen ocupava-se em passar noites com Tom, incluindo um passeio no dia 09 de julho na boate Troubadour em Los Angeles, o que enfureceu Rob, diz a fonte.

Recentemente, Rob correu para o set de On The Road, em Montreal, após as histórias do namoro fora do set entre Kristen e Tom.
“Kristen tem dito aos amigos que está apaixonada por Tom, como ele tem todas as qualidades de Rob sem a bagagem: o medo do compromisso e controle intenso que relacionamentos trazem”, diz o amigo.

[Da revista In Touch Weekly]
Você pode imaginar desgosto gerado no universo dos fãs de Crepúsculo se Kristen deixou Pattinson por Tom? Verdade, não haveria mágoa se ela terminou com Pattinson por ninguém, mas se ela o deixou para ficar com o seu melhor amigo? Esta seria uma tragédia shakespeariana de nível Crepúsculo. E por “Shakespeare” Eu quero dizer “o que os fãs de Crepúsculo consideram como o segundo melhor autor depois de Stephenie Meyer.” Se Kristen tirou esse truque do chapéu, que ela seria universalmente maligna. Eu não penso que seria – mas caramba, essa é uma situação engraçada, não é mesmo?

Oh, o site Gossip Cop “refuta” a história aqui – mas eles não existe uma negação ou citações para apoiá-la ou algo assim. Eu acho que esta história tem o cheiro de plausibilidade, só porque eu quero acreditar que Kristen é inteligente.

Também … caramba, Tom Sturridge e Pattinson são um par, não são? De boca aberta, gays, bonitos. Sim, eu posso ver isso como um homo erotismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário