12 de setembro de 2010


De acordo com o Showbiz Spy, Kristen Stewart está se cansando das maneiras possessivas de Robert Pattinson. Uma fonte disse, como publicado pelo site, que a Bella Swan de Crepúsculo odeia que Robert queira ficar com ela 24 horas por dia e a enche de mensagens de texto quando ela não está com ele;

“Kristen ama passar tempo com Rob. Mas às vezes ela gostaria que ele desse um tempo”, a fonte disse. “Quando ela a visita no set, ele sempre ao lado de Kristen – e isso a irrita. Ela é uma mulher muito independente e está acostumada a passar tempo sozinha. Ela está ficando frustrada.” Além de alegadamente ser possessivo, Robert também foi dito recentemente que Rob ficou com ciúmes de Kristen com o co-astro dela em “on The Road”, Viggo Mortensen. Uma fonte disse à Hollywood life, “As cenas dela são com Viggo, que é muito bonito! Rob está livre até que as filmagens do próximo Crepúsculo comecem, então ele tem todo o tepo do mundo para manter os olhos em Kristen – e ele vai.”

Kristen Stewart e Robert Pattinson tem sido ligados romanticamente desde que filmaram “Crepúsculo”. Os ditos amantes nunca confirmaram se estavam namorando ou não. No entanto, em agosto, os dois foram vistos se aconchegando em Montreal, onde Kristen estava filmando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário