16 de setembro de 2010


Edward Cullen No Top 10 De Personagens Mais Românticos Da Ficção De fato, considere outros grandes personagens românticos da ficção e um padrão começa a se formar: Sr. Rochester? Grosso mentiroso. Sr. Darcy? Aleijado emocional. Edward Cullen? Controlador, e, francamente, assustador. Na vida real esses personagens fariam as mulheres mais sensíveis correrem para as montanhas. No entanto, confinados dentro das páginas de um livro, eles são estranhamente sedutores. Talvez seja sua inacessibilidade (a pessoa que em um blog dedicado a listar as quedinhas fictícias escolheu Hazel de Watership Down, vai saber tudo sobre isso). Ou talvez é o que acontece quando a realidade é jogada de lado em favor da imaginação.

Mas, enquanto muitas das grandes personalidades românticas da ficção fariam uma péssima companhia, não há como negar seu carisma. Aqui está a nossa lista dos top 10, de fronte alta de chick lit.

Edward Cullen [4º na lista]

A Saga Crepúsculo de Stephenie Meyer (2005 – 2008)

Brilhante e incomumente pálido porque ele é, para todas as intençõess e propósitos, morto, o nosso amigo vampiro não seria, no papel, o namorado ideal. E ainda para Bella Swan e milhões de fãs de Twilight de todo o mundo, Edward é perfeito. Talvez seja o seu cavalheirismo e charme à moda antiga (ele tem mais 100 anos), ou a sua inabalável devoção à Bella que o faz rastejar até seu quarto à noite para vê-la dormir. De qualquer maneira, é suficiente para anular suas características menos atraentes, como o seu apetite por sangue, seu corpo frio-como-mármore ou, como já citado anteriormente, sua tendência para, err, perseguição.



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz0zjZaA3A8
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário