12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo XVIII- Importante.
Fui pra minha sala e logo me encontrei com Edward e Jasper no corredor. Era óbvio que eles queriam respostas, principalmente Jasper que estava preocupado com o nosso segredo. Antes de irmos pra sala, Jasper disse:
- Vamos lá pra fora temos que botar alguns assuntos em dia.- Ele me parou e junto com Edward me mandou ir pra fora da escola.
- Pessoal eu já matei o primeiro tempo de aula, se eu matar outro a diretora vai pegar no meu pé e provavelmente vai mandar chamar o Carlisle, sabem que eles são doidos pra acharem um defeito nosso.- Não me importava em matar aula só não queria dar explicações, tinha coisas mais importantes em que pensar.
- Isso não é tão importante, você pode deixar pra namorar mais tarde.- Disse Edward lendo meus pensamentos, Jasper segurou um riso, eles só estavam esperando chegar lá fora pra começarem a me zoar. Ainda bem que o Emmet não estava aqui ia ser pior.
Estávamos indo pro estacionamento e quando eu pensei que eles iam parar perto dos carros eles continuaram andando em direção a floresta. Quando chegamos aonde seria o local da conversa, a nossa família toda estava lá com exceção de Esme e Carlisle- Pior do que Emmet me zoar é a família inteira. – Paramos e todos ficaram olhando pra mim. Edward já sabia o que tinha acontecido e só ia ficar observando.
- Pode começar.- Disse Emmet sorrindo. Eles não sabiam o que tinham acontecido mais tenho a intuição de que nos viram no estacionamento.
- Bom quando eu cheguei lá, ela estava dormindo mas tinha um vampiro na casa.- Mal comecei Nessie já me interrompeu.
- Era o Demetri?!- Perguntou quase histérica e assustando a todos.
- Não ele já tinha ido embora esqueceu?- A lembrei da visão da Alice.
- Ata, que susto.- Disse ela botando a mão no peito aliviada.
- Era uma vampira e o nome dela é Gabriela.- De novo outra interrupção, dessa vez foi da Alice.
- O que ela queria?- Perguntou curiosa.
- Vocês querem me deixar terminar por favor?- A cada 10 segundos que eu falava alguém me interrompia.
- Não se preocupe não teremos mais interrupções.- Disse Edward encarando a todos e olhando pra mim continuar.
- Ela é prima da Melanie.- Nessie já ia me interromper, mas se lembrou do que Edward disse e me deixou continuar .- Bom, a Melanie tem uma família de vampiros, o que explica como ela sabia da gente. São seus primos Diego e Gabriela e sua tia Anita. Todos vampiros, ela estava sozinha aqui porque quando ela era pequena seus pais sofreram um acidente de carro e morreram, desde então a tia cuida dela, só que Melanie quis saber como é a vida sozinha e pediu pra que eles a deixassem esse ano.- Tentei explicar tudo que eu vi resumidamente e se eu fosse humano estaria sem fôlego. Várias duvidas surgiram na mente de todos e Bela foi a primeira a perguntar.
- Por que ela queria ficar sozinha?
- Diz ela que é porque desde que os pais morreram a tia e os primos a enchem de cuidados e por isso ela quis ficar sozinha esse ano.- Respondi o que Melanie tinha dito.
- Por que a prima dela voltou?- Perguntou Jasper, não sabia exatamente o porque pois ela não tinha me dito, só que estava fazendo uma surpresa.
- Veio fazer uma surpresa.- Respondi.
- Ela representa algum perigo?- Perguntou Jake.
- Não, ela é vegetariana também e tão inofensiva quanto Alice.- Respondi achando as duas muito parecidas.
- Porque tão inofensiva quanto eu?- Perguntou Alice um pouco ofendida.
- Vai ver quando conhecê-la- Disse imaginando como seria.- O interrogatório já acabou?
- Só mais uma coisa.- Disse Emmet, já até sei o que ia ser.- Você ta namorando ela?- Ele perguntou todo malicioso.
- Não sei acho que sim.- Respondi, não tínhamos falado em namorar mas com certeza não somos amigos.
-Pelo visto a nossa família vai aumentar de novo. – Disse Nessie abrindo um sorriso.
- E dessa vez tem bagagem.- Disse Emmet se referindo a família da Melanie.
- Parabéns! Parabéns! Parabéns!- Disse Alice me abraçando.
- Obrigado.- Respondi.
- “Quer arranjar um parceiro ou parceira é só entrar pra família Cullen, aqui ninguém fica sozinho”- Disse Rosalie imitando uma voz de telefonista. Todos riram e Jake disse:
- Viu, não sou só eu que faço piada.
- De um certo modo ela tem razão.- Disse Bella me abraçando e dando os parabéns.
- Vamos logo já conversamos demais.- Disse Emmet. Todos me cumprimentaram e me deram parabéns menos Edward que ficou quieto de mais pro meu gosto. Já tinha perdido o segundo tempo então fui direto pro terceiro e nesse eu tinha aula com Edward. O professor entrou na sal e mandou todos se sentarem. Nos fomos pros nossos lugares e eu logo pensei:
“Por que está tão quieto?”
“ Você não contou tudo.”- Foi mais ou menos o que ele quis dizer. É, eu não contei a parte que Melanie escondia um segredo e não queria me contar.
“ Não quis preocupá-los”- Respondi.
“ O que você acha que ela esconde?”
“Não sei, vou descobri não se preocupe também.”
“ Veja bem no que está se metendo Pietro, isso deve ser sério, é melhor sair disso antes que seja tarde demais e você já esteja muito envolvido.”
“ Já é tarde demais Edward”.- Não tinha mais como eu me distanciar de Melanie, eu já a amava mais do qualquer coisa no mundo.
“ Então tome cuidado”- Pensou ele preocupado.
“ Sempre tomo.”
Assim que acabou a aula que eu tinha com Edward fui pra minha aula de matemática que eu tinha com a Melanie, como sempre ela já estava lá sentada na ultima cadeira, só que dessa vez o invés dela encarar a janela, ela olhou pra mim e sorriu. Fui até lá e arrastei a cadeira a seu lado.
- Posso?- Perguntei fazendo a lembrar do outro dia.
- Já está né.- Disse ela tentando não sorrir.
- Melanie posso te fazer uma pergunta?- Comecei antes que todos entrassem na sala.
- Me chame de Mel.- Disse ela brincando com o lápis. Dei um sorriso com o canto da boca e refiz minha pergunta resumidamente.
- Posso?
- Depende- Respondeu ela pensativa.
- É importante.- Disse num sussurro que deu pra ela ouvir.
- Pode. – Ela disse corando.
- Quer namorar comigo?- Acho que já estávamos, só queria oficializar. Ela ficou sem dizer nada durante uns minutos e eu já estava ficando maluco, até que ela finalmente respondeu.
- Quero.- Eu sorri e ela sorriu de volta. Eu peguei sua mão e fiquei brincando com seus dedos até o professor chegar. Estava muito feliz e nada poderia estragar isso, nem mesmo uma aula chata como matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário