12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo XVII - Atrasados.


Ter Melanie nos meus braços é a melhor coisa que eu nunca imaginei ter. Quando rompemos o nosso abraço ficamos nos olhando por um tempo. Ousei dar mais um Celinho nela e ela correspondeu com a mesma vontade que a minha. Logo lembrei que já estava na hora de ir pra escola e eu estava sem carro.
- Preciso de carona.- Disse sorrindo.
- Pra onde?- Ela disse, provavelmente esqueceu que tínhamos aula hoje.
- Pra escola, temos aula esqueceu?- Disse rindo.
- Ah é, eu tinha me esquecido.- Ela riu de si mesma.- Então é melhor irmos, já estamos atrasados.
- É, provavelmente vamos perder o primeiro tempo.- Disse olhando pro relógio.
- Não se você nos levar.- Ela riu, como era lindo seu sorriso, mais não tinha como irmos correndo por mais que eu quisesse levá-la comigo.
- Não podemos, as pessoas iam se perguntar como chegamos lá.- As coisas ficavam simples quando estava com ela.
- Que droga.- Ela fez um biquinho pro lado e eu me segurei pra não rir.
- Prometo te levar pra outro lugar qualquer dia.- Tentei compensá-la por hoje.
- E eu vou cobrar.- Ela se contentou com a minha promessa.
- Melhor irmos se não vamos perder o segundo tempo também.- Disse ela se apressando pra voltar pra casa e pegar o carro. Eu mais que depressa a peguei no colo e disse:
- Pelo menos até o carro eu posso te levar.- Ela riu e fechou os olhos. Foi rápido levou um pouco menos de 3 segundos mas o suficiente pra deixá-la feliz. Botei ela no chão e Gabriela saiu da casa toda feliz.
- Desculpe-me intrometer, mais eu não agüentei e vi o beijo de vocês dois, foi tão lindo!!- Deus ela conseguia ser pior que Alice.
- Gabriela! Que horror, você não tem o direito de ficar me espiando.- Disse Melanie chateada.
- Desculpe Mel eu não resisti.- Gabriela fez voz de choro e Melanie não conseguiu ficar com raiva.
- Ta, mas não faz de novo. Você vai com agente pra aula?- Perguntou Melanie.
-Pra escola eu? Nem que me paguem, odeio escola.- Disse Gabriela decidida.
- Ainda bem outra chata eu não agüento.- Disse brincando, se ela e Alice se encontrassem não sei o que poderia acontecer. Melanie riu e Gabriela ficou emburrada.
- HAHAHA, muito engraçado.- Disse ela.
- Mais você é chata mesmo só que eu te amo.- Disse Melanie. Gabi sorriu e mandou um monte de beijos pra ela no ar.- Melhor irmos agora.
- Tchau chato.- Disse Gabriela tentando me provocar.
- Tchau chata.- Retruquei, ela me mandou língua, eu apenas ri do seu comportamento infantil.
Melanie ia dirigindo, ela ficava encarando a estrada em silencio. Já estava ficando louco e ainda faltava um pouco pra chegar na escola. Então resolvi falar.
- O que está ouvindo?- Perguntei ligando o rádio.
- A trilha sonora do fantasma da ópera.- Disse ela, logo me lembrei do dia em que a vi no penhasco cantando uma musica deles.
- Gosta dessa peça?- Perguntei.
- É a minha favorita.- Respondeu ela.
- Não acha triste?- Perguntei, aquela história é meio deprimente.
- Por isso que eu gosto.- Ela respondeu rindo, a cada minuto eu a achava mais fascinante.
- E a sua, qual a sua favorita?- Perguntou ela, já estávamos quase chegando.
- Não tenho nenhuma peça favorita, estou pouco tempo nessa vida eu era um nômade.
- E como é ser um nômade ?- Essa pergunta me pegou de surpresa.
- É triste, eu não gostava.- Eu disse, não queria contar detalhes daquela vida.
- Que pena, já conheci alguns e eles parecem não se incomodar.- Ri do que ela disse, ficava mais surpreso a cada minuto que passava.
- Do que está rindo?- Ela perguntou.
- De você, me surpreende a cada minuto.- Ela sorriu e depois de um minuto chegamos na escola. Ninguém estava no estacionamento, todos já deviam estar em suas salas. Esperamos até o segundo tempo e enquanto estávamos no estacionamento e diretora veio nos da uma bronca.
-Isso é hora de chegar na escola?- Disse ela com um pouco de raiva.
- Desculpe diretora, a culpa foi minha me distrai e não vi o tempo passar.- Tentei usar meu jeito persuasivo.
- Sei bem quais foram suas distrações.- Ela disse olhando pra Mel, seus pensamentos foram os mais insanos possíveis. Melanie se segurou pra não rir.- Entrem o segundo tempo já vai começar. Eu e Melanie entramos de mãos dadas, a deixei em sua sala e disse:
- Hoje é sexta temos trabalho.- Disse a lembrando do trabalho de matemática.
- Eu não me esqueci.- Ela disse sorrindo.
Beijei sua mão e a deixei na sala, já não via a hora de vê-la de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário