12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo XXV - Até onde ele quer chegar?


Melanie




Assim que descemos do avião encontramos Demetri e Felix nos esperando, o medo começou a tomar conta de mim, medo de não ver mais Pietro de não ver mais meus Primos minha tia, engoli em seco a vontade de chorar e segui em frente de mãos dadas com Tia Anita. Ela sentiu meu nervosismo e apertou de leve a minha mão dando um recado subliminar pra mim, era como se ela falasse “Estou com você”. Apesar de ser reconfortante mesmo sua pele sendo fria e dura, ainda sentia medo. Era estranho ver aqueles dois encapuzados dos pés a cabeça de preto, -embora eu esteja acostumada a ter aquela visão uma vez por ano porque sempre um deles ia me visitar pra me “Lembrar” do que eu nunca conseguiria esquecer- Como eles não se sentiam incomodados com todas aquelas pessoas olhando? Sei muito bem o que as pessoas deviam estar pensando “Chegou o Dia das Bruxas?” ou “O que esses malucos vão fazer?” Se Aro realmente não quisesse chamar atenção pra vós ó majestade vampiresca, teria que mandar seus caças serem menos chamativos. Talvez Aro fizesse isso de propósito pra mostrar aos humanos mesmo eles não sabendo que seu mundo e futuramente o meu (Infelizmente) existe , que ele exerce algum poder sobre eles mesmo não sabendo. Chegamos perto deles e logo soltei um ar de insatisfação.


- Como você cresceu Melanie, está diferente mudada...- Felix era o que eu menos via e era o que eu mais tinha repulsa, senti suas segundas intenções e uma vontade de vomitar me atingiu involuntariamente botei a mão na boca e respirei fundo, ele riu da minha reação.


- E você não mudou nada, AH! Perai...- Me fiz totalmente irônica.- Você não muda, continua o mesmo ba..- Não consegui terminar de falar minha tia me interrompeu.


- Acho melhor irmos antes que as coisas se tornem mais agradáveis.- Minha tia era muito preocupada comigo, pois com o meu gênio ela achava que eu não ia durar nem um mês em Volterra. Ela tinha razão.


- Também acho.- Respondeu Demetri me dando um olhar de repreensão. Quase que eu mando dedo pra ele mas me contive por minha tia.


Entramos em um lambourguine * preto muito sofisticado, Felix dirigia e Demetri ia no banco do carona levou quase uns quarenta minutos para chegarmos em Volterra. Respirei fundo mas uma vez quando vi que a cidade começou a entrar em meu campo de visão, encostei minha cabeça no ombro de minha tia e ela me abraçou, vi que Demetri nos olhou pelo retrovisor do carro fiquei encarando ele da mesma forma, ele desistiu e riu em silencio com sigo mesmo.


Já era hora do crepúsculo quando entramos no grande castelo que me traziam horríveis lembranças. Apesar de já ter estado aqui uma vez não me lembrava o caminho pois fazíamos muitas curvas subíamos e descíamos até que chegamos ao elevador que dava em frente ao grande salão oval. As portas foram abertas por Demetri que seguia na frente. Aro abriu um imenso sorriso ao nos ver e eu quase fiz uma careta mas fiquei na minha. Não o via desde o incidente passado mas a repulsa que em parte era um pouco de medo não mudaram nada. Aquela sala estava exatamente igual há 5 anos atrás parecia que eu estava revivendo minha antiga lembrança, os tronos com seus respectivos donos no lugar, os mesmo quadros, mesmos vampiros, Felix e Demetri nos guiando, Alec e Jane nos observando com indiferença na verdade só Alec me observava com indiferença pois a dois anos atrás quando Demetri veio fazer sua visita anual Jane veio junto não sei por que, devia estar entediada afinal eles não tem muita coisa pra fazer aqui, tivemos uma pequena discussão em que eu dizia que a única coisa boa deu virar vampira é que podia lhe dar uma boa surra e ela não ia fazer nada já que sou imune aos seus poderes. Jane me olhava com um ódio mortal e pra provocar abri um sorriso pra ela, seu ódio dobrou.


- Demetri, Felix vejo que trouxeram nossas convidadas em segurança.- Aro disse parabenizando seus “Criados”.


- Como pediu Aro.- Respondeu Demetri, só faltava ele se curvar.


- Anita á quanto tempo,ou na verdade nem tanto tempo assim afinal o que é o tempo para nós vampiros, espero que tenha feito boa viagem.- Disse Aro estendendo a mão pra tia Anita.


- Fizemos uma ótima viajem Aro.- Respondeu minha tia tentando ser simpática. Ela apertou a mão de Aro e nesse momento eu dei graças a Deus por ela não nunca ter visto Pietro e ter ouvido falar dele brevemente.


- Vejo que a nossa pequena Melanie cresceu, está mais adulta.- Aro estendeu a mão pra mim, não entendi afinal de contas ele não ia conseguir ler nada, deve ter feito isso por educação. Também estendi minha mão e quando pensei que ia ser só um breve aperto de mãos ele da um breve beijo. Aquilo me surpreendeu um pouco mas continuei sem dizer nada. Sua pela era um pouco diferente dos outros vampiros parecia mais... perfeita, se ele ficasse parado ficaria igualzinho a uma estatua.


- O que nos traz aqui Aro?- Perguntou minha tia.


- Temos um trato não lembram? Na verdade não vi o porque de esperar já que Melanie vai fazer 18 anos esse ano não vai fazer muita diferença se for agora ou depois.- Pra mim fazia uma diferença enorme, depois significava mais tempo com Pietro.


- Lembro muito bem do trato e me lembro de pedir que fosse só quando completasse 18 anos e sei que pra vocês isso não faz a menor diferença mas pra mim faz, e também quero terminar a escola, quero passar mais um tempo com a minha família, coisas de que ainda não quero abrir mão e que só estava preparada pra fazer isso depois.- Disse olhando bem nos olhos dele lutando comigo mesma pra não desviar.- Tenho certeza absoluta de que vou cumpri com a minha parte no trato Aro, também quero que você cumpra a sua.- Terminei minha frase com a cabeça erguida tentando deixar ele sem escapatórias pois sua “imagem” era de um homem que cumpria suas promessas.


- Claro que vou cumprir minha palavra querida Melanie só não via o porque de esperar só mas alguns meses.- Ele disse olhando pra mim com um olhar doce e falso, se virou e começou a falar sentando lentamente em seu trono.- Espero que sua decisão de ficar humana por mais algum tempo não tenha nada a ver com os Cullens.- Gelei, como ele sabia que eu estava morando perto deles? Será que ele sabe sobre Pietro?


- Não, não tem nada haver com eles já disse eu só quero mais tempo como humana só isso.- Respondi meio rápida de mais.


- Segundo o que Demetri me falou estão morando na mesma cidade não?- é claro o fofoqueiro mor, só podia ter sido ele. Eu apenas assenti com a cabeça.- Conversou com eles?


- Sim.-Respondi friamente.


- São uma família muito interessante, não é?- Ele fez uma afirmação meio pergunta e de novo eu só assenti com a cabeça.


Estava entrando em uma conversa perigosa até onde ele queria chegar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário