12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo XX - Não importa o que aconteça...

Nas aulas eu não consegui parar de pensar na Melanie e em seu comportamento estranho, tudo bem que ela sempre se comportou estranhamente mas isso já esta começando a me incomodar. A sua forma de se esquivar de mim hoje me fez achar que ela não gosta de mim e se não fosse pelo fato dela tomar a iniciativa do nosso beijo, eu ia estar pensando nisso até gora. Uma coisa que me deixou extremamente aliviado foi saber que ela não ia se tornar vampira. Não consigo imaginar transformá-la, seja eu ou outra pessoa, por puro capricho ou egoísmo. Só que uma coisa me deixou intrigado, por que ela não queria virar vampira? O natural das coisas já que a tia, os primos e conseqüentemente o namorado também são, era ela querer. Certamente estou aliviado de ter várias discussões poupadas, mas ainda sim isso me deixa, não incomodado, mas sim com uma certa dúvida sobre sua resposta, será que de novo ela estaria me escondendo algo? Fora que isso não foi o que chegou a me preocupar mais e sim sua palavras “Não importa o que aconteça você sempre vai estar no meu coração”, parecia que algo trágico estava para acontecer e que íamos nos separar, não consigo cogitar essa hipótese, mas ainda sim ela disse como se estivesse querendo me avisar que não ia estar comigo por muito tempo. Eu já estou ficando maluco, se eu ao menos soubesse o que é, se eu soubesse o que a aflige tanto. Lutaria com todas as minhas forças e se fosse preciso morreria pra que ela não ficasse mais assim. Será que esperar acontecer é o que ela quer? Quanto mais penso nisso, mais perguntas surgem menos respostas eu consigo.
De repente sinto Alice me catucar me tirando dos meus pensamentos.
- Para de ficar encarando o nada, as pessoas já estão começado a reparar.- Disse ela num sussurro inaudível para humanos.
- Desculpa, me distrai.- Respondi, voltando a prestar atenção na aula.
Essa era nossa ultima aula, depois eu e Melanie iríamos pra biblioteca fazer o nosso trabalho de matemática e lógico que eu tentaria persuadi-la a fazer em outro lugar já que na biblioteca não é o melhor lugar pra se conseguir respostas.
Quando o sinal tocou a primeira coisa que eu fui fazer foi ir na sala dela procurá-la, mais ela não estava lá. Será que ela já estava na biblioteca? Fui até lá e ela também não estava, comecei a ver na mente das pessoas se elas tinham visto ou estavam vendo a Melanie, mas ninguém na escola estava pensando nela ou a vendo. Ela não podia ter esquecido e mesmo se tivesse não iria embora sem falar comigo. De novo o desespero começou a tomar conta de mim e suas palavras voltaram a me assombrar “Não importa o que aconteça você sempre vai estar no meu coração”, não estava acreditando que já era tarde demais pra fazer alguma coisa e fui o mais rápido, na medida do possível, que pude para o estacionamento. Como eu já esperava seu carro não estava mais aqui, o estacionamento estava cheio então nem pensar em sair correndo. Pensei em pedir a Edward que me levasse mas ele ia ficar lendo meus pensamentos e com certeza ia ficar me mandando tomar cuidado, Rosalie nem pensar, Emmet ficaria me zoando então ele também não, o único carro que sobrou, já que Bella veio com o Edward e sua Ferrari ficou em casa, foi o Porsche da Alice, então ela seria a melhor ou a menos pior das opções. Fui pra perto dela, Jasper já estava entrando no carro- Ele ia dirigindo, mas sempre insistia muito pois Alice amava aquele carro.- Quando já ia fazer meu pedido ela disse.
- Será um prazer, já avisei ao Jasper, agora onde ela mora?- é tinha me esquecido de que Alice era Alice.
-Perto da fronteira é uma das ultimas casas não tem erro.- Disse já entrando no carro.
Jasper dirigiu o mais de pressa possível e em menos de dez minutos já estávamos em sua casa. Sai do carro e Jasper e Alice saíram junto comigo. Se fosse uma situação normal eles teriam ido embora mas tinha algo errado.
Dois vampiros estavam discutindo, um era Gabriela o outro eu não reconhecia.
- Não podemos ficar aqui parados sem fazer nada enquanto elas vão pro ninho de cobras..- Disse Gabriela nervosa
- Cala a boca, tem gente na porta.- Disse o vampiro que eu não conhecia.
Gabriela veio rapidamente nos atender, ela abriu a porta e olhou pra mim como se já soubesse o por que deu estar aqui mas não soubesse o que dizer.
- Oi, entrem.- Ela disse tentando esconder a tristeza em sua voz.- Eu sou Gabriela e aquele é meu irmão gêmeo Diego. Ela se apresentou pra Alice e Jasper, Diego deu um leve aceno com a cabeça.
- Eu sou Alice e este é meu parceiro Jasper.- Respondeu Alice, Jasper também só acenou com a cabeça, percebi que ele estava meio tenso com a atmosfera que estava no ar.
- E você deve ser o Pietro.- Disse Diego olhando pra mim.
- Eu mesmo, onde está Melanie?- Perguntei, pois com certeza ela não estava na casa.
Gabriela olhou pra Diego sem saber o que dizer e pude ver na mente dos dois que estava acontecendo alguma coisa grave.
- Ela foi embora.- Respondeu Diego, dizendo o que Gabriela não queria me contar.
- Como assim embora?- Perguntei um pouco alterado.
- Diego!- Disse Gabriela num tom de repreensão.
- É a verdade.- Ele disse num tom ríspido, ele não estava sendo grosso comigo, percebi que de alguma maneira ele estava se culpando pelo que estava acontecendo e se sentindo inútil.
- Toma é pra você.- Gabriela me entregou um papel de carta dobrado.
Abri rapidamente o papel e nele estavam as palavras que me assombraram durante o dia todo:
“Não importa o que aconteça você sempre vai estar no meu coração”
Não sabia que podia existir dor maior do que eu estava sentindo, de repente eu não tinha mais chão. Mas me lembrei de que não acabava ali, e que eu ia fazer de tudo prá tê-la de volta.
- Onde ela está?- Perguntei rispidamente exigindo uma resposta. Novamente os dois se olharam perguntando-se o que responder, depois de uns segundos pensativos quase um minuto, eles olharam pra mim e disseram em uníssono:
- Volterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário