12 de agosto de 2010

Doce pesadelo

Capitulo 2


Paris.


Depois de meu penoso encontro com Diana, sai de Veneza o mais rápido possível não queria mais ficar perto de tanta gente, se soubesse que Veneza estaria assim nem teria me dado ao trabalho de vir. Agora penso como seria a vida dela se eu não a tivesse estragado, pelo que senti de sua mente, ela era uma garota inteligente que estava em Veneza provavelmente tirando férias e pela idade com certeza era da faculdade.
Fui correndo em qualquer direção e de repente me vi indo para Paris acho que não ia ter problemas por lá, por enquanto. Era noite e a cidade estava iluminada como sempre, linda Paris. Fiquei observando a torre Eiffel e de repente senti um cheiro, era de vampiro. Dois pra ser exato. Um eu reconhecia, o outro era novo, não me recordo do cheiro do segundo. Me virei para ver quem era e logo percebi que era Edward e uma vampira a seu lado, devia ser sua parceira.
-Pietro!- Disse Edward, feliz de me reencontrar, e eu também estava muito feliz de vê-lo novamente.
- Edward, a quanto tempo! Deve ter uns 35 anos desde a ultima vez que te vi.
-É, faz muito tempo mesmo, deixe-me apresentar minha esposa Bella.- Percebi que quando se referia a Bella falava como se tivesse ganhado um troféu.
-E ganhei mesmo rsrs.
-Prazer.- Disse Bella, senti que ela estava muito feliz.
-Prazer- Apertamos as mãos, que bom que Edward encontrou uma parceira, ele era o único solteiro da família.- Então, o que traz vocês à Paris?
-Mais uma Lua de Mel.- Disse Bela- Fazemos uma a cada 6 meses.
-Bella, Pietro é um velho amigo da família, mas é muito difícil manter contato com ele, não passa nem um dia no mesmo lugar.- Disse Edward com um sorriso no rosto, eu também estava sorrindo, sinto falta dos Cullens, apesar de ter conhecido eles rapidamente, fiz fortes laços de amizade.
-Como tem passado Edward?E como conheceu Bella?- Perguntei, queria saber o quanto as coisas tinham mudado desde que os vi pela ultima vez.
-É uma história meio longa, acho que não acreditaria- Olhou pra bela com um sorriso, e ela o devolveu, parecendo que estão compartilhando de uma piada interna.
-Não, gostaria de ir pra nossa casa, podemos conversar lá, temos uma casa aqui em Paris não é muito longe, é que aqui não é o melhor lugar para o tipo de conversa que teremos.- Disse Bella muito simpática, e ela tinha razão não é bom conversar aqui sobre vampiros.
-Claro.- Andamos até o carro deles, não podíamos ir correndo, tínhamos que manter as aparências. Em menos de dez minutos, chegamos em uma casa muito grande moderna e bonita, o tipo de casa que os Cullens gostam.
Quando entramos, Edward me falou tudo, sobre como conheceu Bela, como o cheiro dela era tentador pra ele, sobre James e Victória, sobre quando ele tinha abandonado Bella pra protege-lá, o exercito de recém criados de Victória, seu casamento , a gravidez de Bella- isso realmente eu não achei que fosse possível- Sobre Reneesme e como ela cresce rápido , os lobos, e sobre o confronto com os Volturi.
-Nossa, isso é que é história difícil de acreditar, até com os Volturi?-Assoviei, ainda estava um pouco bobo com o que ele dissera.
-Inacreditavelmente, Bella tem um ímã muito forte pra atrair o perigo.- Todos rimos.
-Meu ímã me deu uma folga depois disso tudo, á três anos não nos acontece nada.
-Bom pra vocês.
- E você meu amigo, como tem passado?- Disse Edward também curioso a meu respeito, mais logo pensei na minha vida e na agonia que tem sido viver desse jeito, e no meu ultimo encontro em Veneza.
-Não precisa viver desse jeito, seria muito bem vindo em nossa família se desejar.-Me esqueci que Edward podia ler mentes , não queria que ele soubesse do meu fardo.
-Preciso ter mais cuidado com o que penso rsrsrsr- Disse tentando fazer piada da minha vida.
-Não sei o que está se passando com você mas com certeza seria bem vindo.-Disse Bella sorrindo pra mim como uma irmã.
Fiquei pensativo por um tempo.-Preciso de um tempo pra pensar Edward, pelo menos me acostumar com a idéia.
-Daremos o tempo que for necessário, nós vamos voltar pra Aberdeen amanhã é uma cidade pequena fica ao noroeste dos E.U.A, aqui está o nosso endereço- rapidamente Edward escreveu seu endereço em um bloco , retirou a folha e entregou-me o papel.
- Fico muito agradecido a vocês dois. Vou indo agora, aproveitem o resto de lua de mel.-Me despedi de Edward e de Bella e fui embora, realmente o convite deles era tentador, mas não quero ser um peso pra eles, não quando a família está completa e feliz, coisa que acho que não vou me sentir em lugar nenhum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário