7 de junho de 2010

Love of childhood

Capitulo 7


Volterra
Ariel
Nossa primeira escala foi em Nova York, porém nem mesmo saímos do aeroporto e pegamos outro voo para Florença, esse segundo voo foi mais longo e cansativo, Sarah se reclinou sobre meu peito e dormiu boa parte da viajem, somente quando sobrevoávamos Florença foi que ela despertou. Ficou encantada ao olhar pela janela.
- Amor, olha. – Realmente a paisagem era belíssima.

Em Florença tio Jasper conseguiu dois carros para irmos até Volterra. A entrada de Volterra estava lotada, como sempre, e por isso deixamos os carros do lado de fora dos portões, segurei fortemente a mão da Sarah, pois era fácil se perder em meio a tantas pessoas.
As ruelas se entrelaçavam, mas mesmo assim tio Alec nos guiou facilmente até uma linda praça, ela estava lotada de pessoas e ao fundo estava o famoso Palazzo Del Priore.
Logo depois chegamos ao nosso destino, lembro-me vagamente de já ter visto este mesmo castelo pelas lembranças de quase todos da família, ele era velho e escuro, mas agora ele estava totalmente reformado.

Quando nos aproximamos do portão, ele se abriu e duas belas vampiras vieram ao nosso encontro, elas não pareciam ter mais que quinze anos, como a tia Bia. Elas nos cumprimentaram entusiasmadamente e se ofereceram para nos mostrar onde Carlisle estava.
- Não se preocupem, eu conheço o caminho. – Tio Alec falou.
- Ok, ele está no salão principal.
Conforme entrávamos no castelo, eu podia sentir vários novos dons sendo sugado pelo meu dom, olhando ao redor, nas salas por onde passávamos, vimos vampiros treinando, outros conversando, pude ver até mesmo uma sala com vários computadores.
Entramos no elevador e fomos pro terceiro andar, quando as portas se abriram estávamos em uma sala oval, havia longas janelas ao redor, as três cadeiras de madeira tinham sido substituídas por duas cadeiras incrivelmente bonitas. Em um canto tinha uma mesa grande, com vários papéis em cima e ao redor alguns pufs e sofás brancos. Carlisle que estava conversando com Marcus e Esme virou-se imediatamente e abriu um sorriso quando nos viu, Sarah soltou minha mão e voou pela extensão da sala, se jogando nos braços do bisavô.
Carlisle estava imensamente feliz por nos ver, abraçou a todos e depois nos mostrou o castelo, o temido castelo Volturi, agora era como um castelo escola, vários vampiros recém transformados que não tinham ninguém estavam ali, para aprender a lutar, e aprender as leis e ordens vampirescas.
Segundo Carlisle ele não pode obrigar ninguém a seguir sua dieta “vegetariana”, mas muitos o seguiram de bom grado e os demais que não aderiram sua dieta procuravam não matar inocentes. Uma grande dúvida tinha sido levantada, pois descobriram que alguém de dentro do castelo tinha ajudado o clã Kings a invadi-lo. Esse e alguns poucos transtornos não tiravam a alegria de Carlisle que, além de ajudar nosso povo, estava trabalhando no hospital de Volterra. Jane, que não tinha soltado tio Alec e tia Bia desde que chegamos, foi nos mostrar nossos quartos. Logo depois de tomar um banho e descansar um pouco saí disposto a chamar a Sarah e a Mônica pra darmos uma volta. Ao passar pela porta de uma grande sala vi tio Alec e Demetri lutando, como bons amigos.
- Vamos dar uma volta? – Chamei as duas que estavam cochichando olhando pra alguns vampiros que também as encaravam, foi impossível evitar a cara feia e o pequeno rosnado no fundo do meu peito, Sarah logo percebeu e veio até mim, enlaçou minha cintura e deu um pequeno selinho em meus lábios.
- Vamos sim, meu ciumento. – Saímos andando vagarosamente conhecendo a bela cidade mundialmente famosa chamada Volterra.




Mônica


A cidade era realmente bela, o Palazzio Del Priore rodeava a bela praça e havia várias pessoas nela, apesar de ser um dia comum. Caminhamos até uma colina de onde dava pra ver praticamente toda a cidade, e por um segundo me imaginei vivendo nesse belo cenário.

Voltamos para o castelo e Esme tinha feito comida para os híbridos da família, Tia Aly estava abraçada ao Carlisle na cozinha, enquanto Esme servia a mesa. Tia Angel, tio Seth, Ariel, Sarah e eu comemos com prazer a comida de Esme.
Nos dias seguintes nós exploramos a cidade, caçamos e ouvimos várias historias de Carlisle, e como se fosse ontem que havíamos chegado, já estava no dia de partir. Meu pai estava visivelmente emocionado em ver seu antigo lar em tão boas mãos. Marcus, o qual segundo me contaram era sempre apático e triste, estava com um sorriso constante no rosto. Antes de sairmos tia Jane abraçou meu pai e minha mãe e os fez prometer não demorar a voltar, depois nos despedimos e nos preparamos pra voltar pra Forks.


Gui


N/A: Pessoal, aqui voltarei a mais ou menos sete meses atrás.


Minhas conversas com Emm me deram esperanças, e neste último mês eu passei a me dedicar mais a me controlar. Nos meses seguintes nós começamos a ir a locais com alguns humanos, para eu me adaptar ao cheiro de sangue e resistir à tentação. Emm e Rose passavam mais ou menos duas semanas sem caçar, porém eu procurava caçar de cinco em cinco dias, pra não me sentir tão tentado. Com o meu dom nós viajamos por várias cidades da Rússia, porem as que eu mais gostei foram Moscou, São Petersburgo, Ninji Novgorov, Novosibirsk, Yekaterinburgo, Rostov-na-Donu, Kasan.
O inverno chegou impetuoso, transformando os cenários das cidades, cobrindo toda a extensão das ruas com um manto branco de neve, as pessoas passaram a circular com grossos casacos, e correrem de um lado para o outro para evitar a neve. Já eu amava a neve, os flocos pareciam estar caindo em câmera lenta devido a minha excelente visão, Emm e eu fazíamos guerras de neve, acabávamos sempre puxando Rose pra se juntar a nós e se tornava uma grande farra.
- Tenho novidades. – Rose falou entrando na sala, onde Emm e eu víamos um jogo chato de beisebol, este era um dos esportes que eu mais gostava de praticar. A cara de Rose nos mostrava que não eram boas noticias.
- O que aconteceu? – Emmett perguntou, não sei dele, mas os meus pensamentos foram para nossa família em Forks. – Estão todos bem? – Ele perguntou, mostrando que ele pensou o mesmo que eu.
- Sim, estão todos bem, ou melhor, nem todos... Volterra foi invadida, Aros, Caius e vários guardas estão mortos. – Rose disse, e eu me senti aliviado.
- Ah isso? – Emmett perguntou sentando e voltando a encarar a TV.
- Marcus é o novo regente do nosso povo, ele e... - Virei minha cabeça para olhá-la, já que eu havia me sentado novamente também. – Carlisle. – Ela concluiu.
- O que? – Perguntei, Emm deu um pulo do sofá, agora nós dois estávamos prestando muita atenção. Ela explicou tudo o que tinha acontecido, falou sobre um tal clã Kings e que Carlisle havia aceito se juntar a Marcus em Volterra para liderar nossa espécie. Depois que ela terminou Emmett olhou para ela e para mim e falou.
- Está na hora de voltarmos.
- Sim, vamos apenas nos certificar que Gui esteja totalmente sobre controle. – Ele afirmou com a cabeça e eu engoli o nó que se formou em minha garganta, iria finalmente rever minhas irmãs, os quileutes e os Cullen que se tornaram a extensão de nossa família, meu sobrinho Ariel e minha sobrinha, de coração, Sarah, porém... Eu estava mesmo sobre controle?

Nenhum comentário:

Postar um comentário