2 de junho de 2010

Eternamente Jovem

Capítulo 7
“Isso seria mais fácil se você apenas cooperasse!”, ele gritou para mim, apertando minha nuca.

“Nunca!”, eu gritei de volta, odiando estar tão brava com ele. Como ele podia estar fazendo isso comigo?

Eu o empurrei para longe da porta, e por isso meu caminho até ela ficou livre. Eu sabia que tinha que pegar Renesmee e fugir com ela. Era a única forma de fazer Edward perceber que eu não iria desistir dela. Mas antes que eu pudesse alcançar a porta, ele estava parado na minha frente, e me empurrando para trás. “Eu acho que não!”, ele gritou. Eu engasguei, percebendo que ele havia lido os meus pensamentos. Eu havia cercado Renesmee com meu escudo completamente, expondo minha mente. Antes que eu pudesse reagir, eu senti um agarrão forte em volta da minha cintura, e de repente eu estava sendo puxada rapidamente para longe de Edward.

“Eu sinto muito, Bella”, disse Emmett suavemente atrás de mim. Eu olhei para Edward, e Carlisle tinha os braços travados ao redor dele.

“O que diabos aconteceu entre vocês dois?”, perguntou Carlisle, se esforçando para segurar Edward.

“Ela nos expôs para Charlie. Ela brigou com Leah, e eu a impedi antes que ela a mordesse.” Edward estendeu o braço para mostrar-lhes a marca antes de continuar. “Ela contou a Charlie o que nós somos, e o que Renesmee é. Eu tenho que tirá-la daqui. Tirá-la de perto de Renesmee. Ela me mordeu, quem garante que não vai morder à ela.”

“Eu estava furiosa! Eu ia morder Leah para me defender!”, eu tentei mostrar o meu lado da história. “Você sabe que eu nunca a machucaria, Edward! Eu estou magoada por você pensar de outra forma.” Eu podia ver o fogo queimando em seus olhos. Eu lutei para tentar me livrar de Emmett, mas ele não me soltou. “Por favor, Edward, estou te implorando. Você a tira de perto de mim, e eu nunca vou te perdoar por isso. Eu te amo mais do que a própria vida, mas eu não consigo entender porque você quer me machucar tanto assim. ”

“Eu não quero te machucar. Eu estou tentando proteger tanto você quanto Nessie. ”

“Nós todos estamos bem. Eu não vou machucar ninguém. Eu achava que você confiasse em mim.” Eu senti Emmett afrouxar seu aperto, então dei um passo lento na direção de Edward. Carlisle fez o mesmo quando Edward espelhou meu movimento.

“Eu só queria ter certeza. E eu confio sim em você”.

“Prove. Nós ficamos. Nós três… juntos”. Eu sorri quando Edward acenou com a cabeça silenciosamente. Ele colocou ambas as mãos em meu rosto suavemente.

“Eu sinto muito, Bella. Você poderá encontrar em seu coração uma maneira de me perdoar?”. Eu sabia que se ele pudesse chorar, o estaria fazendo agora. Eu podia ouvir em sua respiração.

“Claro que sim.” Eu sorri, olhando no fundo dos seus olhos. “Eu te amo.”

“Assim como eu amo você,” ele disse, enquanto seus lábios passavam suavemente nos meus. Eu atirei meus braços ao redor do seu pescoço, puxando-o para mais perto até que seus lábios pressionassem os meus com força.

“Ah, as maravilhas do amor juvenil, ” eu ouvi Emmett zombando. Carlisle riu com ele.

“A barra está limpa?”, perguntou Jasper da porta de entrada, segurando uma menininha muito nervosa em seus braços.

“Eu diria que está seguro,” disse Carlisle sorrindo. Jasper colocou Renesmee no chão, e ela se moveu de forma que ficou em pé atrás dele.

“Está tudo bem,” disse Edward, ajoelhando-se numa perna. “Eu sinto muito por ter gritado com você. ”

“E a mamãe?”, sua voz tremeu enquanto ela espiava rápido por trás da perna de Jasper.

“E eu sinto muito por ter gritado com a mamãe.” Edward estendeu os braços para trás, envolvendo minha cintura. Eu dei um passo para perto dele, correndo minha mão por seu cabelo. Eu peguei Renesmee sorrindo para a cena, e pisquei para ela. Ela relaxou, saindo de trás de Jasper. Seu sorriso se alargou logo antes de ela correr para os braços abertos de Edward.

“Bem, eu acho que nosso trabalho aqui está terminado.” Eu me virei para olhar para Emmett, que parecia estar muito satisfeito consigo mesmo.

“E o que você fez exatamente?”, perguntei, zombando dele.

“Eu… bem, eu te segurei, impedindo que você destruísse o amor da sua vida. ”

“Emmett, cala a boca. Eu não ia machucá-lo, ” eu disse, virando os olhos.

O sorriso de Emmett se alargou: “Mas você arrasou muito com uma certa loba!”, ele gritou, socando o ar na frente dele.

“É, isso. Eu acho que devia falar com ela amanhã. ” Eu desisti.

“Ah, minha irmãzinha está amolecendo?”, brincou Emmett, socando meu ombro.

Eu o soquei mais forte. “Eu não sei, estou?”

“Droga, garota!”, resmungou Emmett, segurando o braço que eu havia socado. Eu ri, balançando minha cabeça.

“Vamos lá, pessoal, ” disse Carlisle, aproximando-se de Edward e de mim. “Tudo acertado?”, ele perguntou para ter certeza.

“Acertado. ” Respondemos Edward e eu ao mesmo tempo.

“Você, fique de olho neles.” brincou Carlisle, inclinando-se para falar com Renesmee, que estava de pé na frente de Edward.

Ela fez um sinal de positivo com o polegar. “Pode deixar!”. Ela se inclinou para lhe dar um abraço de despedida. “Te amo, vovô”, ela disse enquanto beijava sua bochecha.

“Também te amo, princesa. ”

“Até mais, minhoquinha!”, disse Emmett, bagunçando seu cabelo.

Ela riu, inclinando a cabeça para longe dele. “Tchau, tio Emmett, e tio Jasper!”

Nós assistimos enquanto eles partiam, e nos viramos para entrar na casa, com Renesmee entre nós dois segurando nossas mãos. Nós a balançamos pelo ar, a noite ecoando seus risos.

by: Isabell Clair

http://www.fanfiction.net/s/5114634/1/Forever_Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário