5 de fevereiro de 2011

Valentines day



Valentines day

Ohh dia chato que inventaram, não podiam inventar uma data mais importante.

Como de Costume sai em busca do presente ideia para ela, o que dar pra uma pessoa que não gosta de jóias, roupas, sapatos, perfumes, carros, musica?

Bem só havia uma coisa que ela gostava Livros.

Mas como Alice me informou, livros não é um presente romântico.

Rodei toda cidade e nada achei, junto uma grande parte da população de Forks, eu já estava entediado procurando pelo presente ideal.

Muitos optavam por rosas ou ursinhos de pelúcia, que cafonice.

E outros ainda por chocolate, se Bella comesse ainda pelo menos.

Continuei meu caminho em busca de algo que agradasse ela, mas a única coisa que a agradava já fazíamos toda hora.

Passando em uma loja de produtos eróticos tive uma ideia.

Entrei e fiz a festa.

No caminho de volta peguei meu celular prata que todos nos tínhamos.

Disquei o numero desejado e esperei atender.

-‘Edward!!

Alice atendeu no 1° toque.

-Preciso da sua Judá, quero que leve Bella pra algum local afastado daqui.

-Pode deixar...ela vai amar Ed, deixa eu ir Beijo.

Antes mesmo de me despedir telefone ficou mudo.

Quando cheguei na nossa cabana pus mão na massa.

Limpei, arrumei, lavei, troquei arranjos.

Depois de longas 2 horas a casa estava perfeita.

Esperei intediado por ela, mas quando seu cheiro invadiu minhas  narinas.

Sorri ao vê-la admirada pela minha decoração.

Seu sorriso aumentou quando nossos olhos se encontraram.

-Ta perfeito.

Foi só que ela pode dizer antes que nossos corpos se ajuntassem em uma dança muito..sensual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário