5 de fevereiro de 2011

O Chá de bebê da Bella



O Chá de bebê da Bella

O chá de bebê de Bella


Prólogo





POV BELLA





"tudo começa com uma esscolha..

E eu escolhi deixar Alice fazer meu chá de Bebe.”





POV ALICE





Hoje é um dia muito especial, e tenho mil coisa pra fazer:

-Convidados;

-comidas;

-brincadeiras;

-deocração;

-flores;

...

Se vampiros podem ficar louco, eu estou ficando.

ESme esta cuidando, da comida, Rose, de bella para que não veja nada.

E eu... estou fazendo tudo...

Não posso deixa o meninos se infiltrarem na festa, por que, homens num podem participar de chás de bebê.

Os convites já foram distribuidos a uma semana.

Todos já confirmaram presença, eu já fiz a decoração, todo tipo de flores amarelas caindo do teto, amarelas porque não sabemos o sexo do bebê, com algumas chupetas também amarelas penduradas com as flores, e tules amarelo bem clarinho junto com tudo, para dar um toque especial, preparei a roupa que Bella vai usar, subi para conferir Rose e Bella, otimo, ambas estavam se dando bem, Rose contando vaias hisotiras a Pobre que se sentia ja entediada.

Desci e me dirigi pra cozinha, o cheiro me atingiu em cheio, era otimo, mas não saboroso.

Esme estava arrumando os docinhos, petiscos, e salgadinhos.

-Esta perfeito Esme. - disse saindo de la e indo para a sala.

Em poucos instantes aqui estará lotado.

Tive uma visão no qual Carlisle estava tentando conter 3 vampiros curiosos, e entre eles estava Edward, que estava com raiva de mim, por não deixa-lo entrar na festa.

Arrumei umas mesinhas redondas com toalhas brancas, com tules amarelos por cima, Uma vela amarela grande acesa em cima de cada mesa, mais flores e chupetas amarelas para enfeitar, e as mesas estavam prontas.

As cadeiras revestidas de toalhas brancas com flores amarelas.

Arrumei um baú grande para depósito dos presentes todo amarelo e branco.

Esme arrumou a mesa da comida, e os convidados já estão chegando.

Bella não vai descer até todos estarem aqui.



Todos aqui, já comendo, já colocaram os presentes no baú, agora Bella já vai descer para começarmos as brincadeiras, comprei batons, papel higiênico, bexigas, farinha, maçãs, tinta para rosto, fiz edward comprar um anel, escolhi musicas de ninar...

-Ah! Bella está descendo!

Ela começou a descer as escadas da casa, e logo estava na sala.

-Bella, Bella!!! - Todas gritavam

-Ãhã... vamos dar um nome bem bobo para a Bella, e todo mundo que a chamar de Bella vai pagar um castigo! E então qual vai ser o nome hã?

-Que tal Splash? - Esme perguntou.

-Gostei! Splash, pode se sentar aqui! - Mostrei a Bella sua cadeira.

-Ain, Alice, não acha que... - Bella tentou dizer mas eu a interrompi.

-Não, não acho nada Splash! Sente ai! - Ela sentou. - Vamos Splash, pegue um presente. - Ela pegou. - Quem você acha que deu?

-Ummm, Sue?

-Não, fui eu! - Emily disse, e todas começaram a gritar “ Castigo, castigo!!! ”

-Ah não, por favor não! - Bella implorava.

-Tudo bem Bella o meu castigo vai ser fácil!

-Bella??? Castigo, castigo!!! - Todas gritamos.

-1º o de Splash, Emily?

-Vou usar batooom! - Ela pegou um baton rosa pink, passou e deu um beijo na testa de Bella, deixando bem marcado. - Agora é sua vez!

-Alice. - Bella me chamou. Fui até ela que cochichou. - Você tem papel higiênico? - Ascenti e fui pegar. - Obrigada Alice! - Bella olhou para Emily com cara de má. - Bom Emily, pode vir até aqui por favor? - Emily foi até Bella. - Obrigada! - Bella enrolou 4 faixas de papel higiênico em Emily, pegou o mesmo batom rosa e escreveu exatamente nessa ordem em cada faixa.

ISSO ACONTECEU POR

EU TER BEIJADO

A TESTA DA BELLA

COM BATOM





-O que tem dentro do presente Splash? - Perguntou Emily.

-Tem... fraudas, mamadeira e... cotonete?

-Errouuuuu!!!! Mais um castigo meu! São 3 toalhas, uma chupeta e um mordedor! - Emily zonbou. Pegou o batom rosa de novo e beijou 6 vezes a testa da Bella.

-Próximo presente! - Bella pegou o presente.

-Quem deu foi... Leah!

-Nãoooo! Fui eu! - Disse Esme.

-Bem, você não vai me dar castigo vai? - Bella perguntou.

-Vou! - Esme suiu as escadas pegou um abacaxi enrolou em papel higiênico e deu para Bella. - É seu bebê, nine ele! - Coloquei a o toque da música Nana neném, e Bella cantou balançando o abacaxi, foi muuuuito engraçado!



Bom, até agora Bella não acertou nada, Emily chamou ela de Bella, Sue, Leah e Rose também, Bella lambusou a cara delas todas com tinta de rosto.

Bella teve que pegar maçãs com os dentes de dentro da bacia por castigo de Rosalie, tinha faixas escritas Baby Cullen, Gordinha da titia...

Bella pegou mais um presente.

-Rose? - Bella perguntou.

-Não fui eu Splash! - respondi.

-O quer que eu faça Alice?

-Primeiro o que tem dentro?

-Não sei Alice!

-Ok! Primeiro castigo, jogue agua suja no rosto e molhe o cabelo, segundo castigo, procure um anel dentro deste prato com farinha, só vale usar a boca! - Ela fez ficou com a cara cheia de farinha e o cabelo fedendo mas achou o anel de diamantes que Edward comprara e já o estava usando.

O resto da festa você já pode até adivinhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário