5 de fevereiro de 2011

Metrô, perigo



Metrô, perigo

Sexta-feria, contra a vontade de minha familia, vou levar Renesmee Para andar de metro pela primeira vez




Ela esta super animada, cooquei nela um vestido azul bebe com branco, ocm lindos sapatinhos azuis com e uma delicada faixa no cabelo.Perfeita eu diria.



Ja eu, coloquei um vestido azul escuro tomara que caia bem curto e justo, lindas sandalias azuis e uma bolsa azul clara.



Alice Amou.



Pegeui um boa quantia de dinheiro, logico que não seria muito..



Nós despedimos da familia,e nos dirigimos a minha ferrari.



Mãe e Filha, eu com aparencia de 18 mas agora com 21, e Nessie com 2 mas com aparencia de 9.



Deixei meu carro no estacionamento, e começamos atravessar a passarela.



-Estou tão animada mamãe.



Renesmee dizia, mas, não prestava anteção, pois tinha algo estranho, tinha a sesnsação de estar sendo seguida.



-Por que não andamos de presa?



Perguntei a ela.



-Claro, mãe, mas estamos com presa?



-Quero chegar logo no metro, filha.



-ahh.



Entramos na fila pra comprar nossos bilhetes.



Passamos as catracas, mas a sensação ruim ainda estava no ar.



Descemos as escadas rolantes e chegamos junto com o metro.



Renesmee dava pulinhos de felicidade, com que mefez le,mbrar Alice.



Entramos no vagão que por sorte estva vazio.



As poucas pessoas que havia não paravam de olhar para nos duas.



Tirei dois chicletes da bolsa, e entreguei a minha filha, que pegou curiosa.



-Masigeu, mas não engula, é doce você vai gostar.



Ela pesgou co mtoda delciadessa possivel.



Mas o precentimento ruima pairava no ar.



-Venha.



Puxei Renesmee quando o metro parpu em uma das estaçoes.



-Mais ja?



-Sim!



-mas acabamos de entrar.



-Não importa, vem.



Saimos do vagão mas mesmo assim ainda sentia algo ruim ao nosso redor.



O mais proximos de mim era um onibus que assim que subimos partiu com um grupo de pessoas.



Sentamos em um banco qualquer e começamos a conversar sobre coisas banais, mostrava a ela a linda paisagem que nas janelas refletia.,



Mas novamente a ruim sensação voltou e com ela uma ideia.



-Vem Nessie.



Descmos e nos dirgimos aoum beco sem saida, onde não havia moradores.



Rensmee ia abrira boca pra falar.



-Fiquei quieta.



disse a ela que se menteu quieta todo percurso.



ficamos esperand algum tempo quando...



-Ora Ora ora, quem temos aqui..Finalmente Bella consigo você a sos, quer dizer tirando a pirralha.



Eu rosnei.



-FELIX.



-O que você quer?



Perguntei em posição defensiva.



-Te matar.



E avançou sobre mim.



-Ahh não mesmo.





-MAMÃE.

Renesmee Gritou mias ja era tarde, ja havia acabdo com o traste.



Ela estava chocada com seus olhinhos arregalados.



-Esta tudo bem meu anjo, vem.



Ela pulou nos meus braços.



-Isso foi..Deamis.



Sorri com isso.

-O que?



-seu Pai, sempre esperou quue eu me assutasse perante a isso, mas vejo que não, e você igualzinha a mim nesse ponto.



Sorrimos e voltamos para casa curtindo o nosso passeio pela cidade de metro e onibus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário