5 de fevereiro de 2011

Bella não vai a Universidade



Bella não vai a Universidade

-Não Edward, Não preciso ir a faculdade...




-Nada disso Isabella, lembra o que você prometeu a mim na nossa Lua de mel?



-Infelizmente sim..



Respondi.



-você prometeu...



-Eu sei, é que agora eu sou mãe, as coisas mudam.



ele bufou e voltou a falar.



-Mas ela será eternamnete sua filha.



-Eu posso ir na faculdade pelo resto da eternidade, alem do mais ela cresce tão rápido tenho que aproveita-la o máximo.



...

Lógico, não iria perder um só minuto de sua vida, ainda mais que ela já tem 3 anos mais com aparência de 9.



-Bella?



Edward me tirou de meus pensamentos



-..~são apenas 4 horas, por dia.Não vai deixar de ve-la, ainda mais ela não muda mais todo dia.



-Edward Anthony Masen Cullen,Pense são mais ou menos 4 anos, 4 horas por dia, o que me da..vejamos, um total de 26.480 horas, tirando as ferias, e os finais de semana que chega em torno de..20.880, então não ficarei 20.880 horas afastada de minha filha., então não, e não.Eu não vou pra faculdade.





Disse convencida de minha decisão, ecolher Nessie como desculpa foi otmia ideia.





-Ahh bella nos não precisamos ir..





Ele disse com uma cara assustado.





-Ed, não precisa ficar por minha causa.





-Bella, eu não posso e não quero viver em um local onde você não esteja.





Sorri.





-Eu te amo..





sussurrei.





-Eu amo mais..





E nos beijamos...





Teria toda a eternidade para isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário