3 de fevereiro de 2011

Mais Informações Sobre A Branca De Neve

Photobucket
A estrela de Twilight está em nogociações para estrelar em Snow White and the Huntsman, colocando-se na estrada para encabeçar o filme ao lado de Viggo Mortensen e Charlize Theron, para a tomada da Universal do conto de fadas.
O acordo não está feito e ainda pode se romper, mas os dois lados querem que isso aconteça.
Strewart é uma indicada que a Universal ficou retomando desde que adquiriu o projeto. Ainda assim, passou por uma série de testes de tela com atrizes como Riley Keough, Felicity Jones e Alicia Vikander. Como o The Hollywood Reporter informou anteriormente, Stewart ainda está sendo chamada tão tarde quanto na semana passada, e a Universal finalmente fez uma oferta durante o final de semana.
O diretor comercial Rupert Sanders está fazendo sua estréia diretorial no filme, que aumenta o quociente de ação do conto de fadas e mostra o relacionamento entre Branca e o caçador. No novo cenário, quando ela é banida e colocada para correr pela rainha malvada (Theron), o caçador (Mortensen) a acolhe debaixo da asa para protegê-la, e ela se torna sua protegida, aprendendo a lutar e a se defender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário