2 de fevereiro de 2011

Kristen Stewart Não Quis Ser Lois Lane?

Kristen Stewart, nós entendemos. É difícil ser um membro da imprensa.
PhotobucketA estrela tímida de ‘Twilight’ disse uma vez que entrevistas fazem ela começar a “cheirar mal” e sua mão “soa”. Assim, podemos entender porquê ela pode ter um tempo difícil para entrar no papel de uma entrevistadora – até mesmo a ícone feminista e repórter Lois Lane.
Segundo uma fonte próxima a Zack Snyder, diretor do próximo filme “Superman: Man of Steel”, Kristen recentemente se reuniu com o cineasta e sua mulher, Deborah – que é uma produtora do filme com Christopher (“Inception”) Nolan – para discutir o seu papel de Lane.
O encontro não poderia ter durado muito tempo. A fonte diz que Stewart “passou imediatamente” no teste para interpretar a repórter do Daily Planet, que trabalha ao lado de Clark Kent e torna-se o amor do Superman.
A nossa fonte, que trabalha com Snyder, disse que o diretor não ofereceu o papel para Kristen Stewart, mas teve interesse “definido” nela.
Stewart, porém, teve razões específicas para ter recusado o papel. A fonte disse que a atriz de olhos intensos, cujo rumores de envolvimento com a co-estrela de “Crepúsculo” deixa a mídia curiosa, foi “pega de surpresa” com o sucesso dessa franquia de filmes e não estava pronta para entrar em uma situação semelhante.
Em vez disso, disse a fonte, Stewart declarou um interesse em “filmes menores e independentes”. (O Porta-voz de Stewart disse que ela apenas “não fez o teste” e se recusou a falar.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário