5 de fevereiro de 2011

Depois de um sussurro



Depois de um sussurro

Depois de um sussurro




Eu conheci você em um dia chuvoso, eu era a menina nova na escola, e você o jogador de futebol, você era todo popular, e eu, por enquanto não era nada!




When I met you - Quando eu te encontrei

I didn't really like you - Eu realmente não gostei de você

First impression was you were somebody who - Minha primeira impressão foi que você era alguém que

Walked about right by when I waved at you and say hi - Passava direito quando eu te acenava e dizia 'Oi'




Mas eu estava na quadra naquele momento em que você olhou nos meus olhos, disse Oi e perguntou meu nome.

Adriane te disse e você me chamou para almoçar com você, me chamando de Adri.




But they say - Mas dizem

Bad beginnings make happy endings - Começos ruins fazem finais felizes




Comecei a ir na sua casa para estudar e você ir na minha.

Começamos a sair juntos.

Viramos amigos.




And I never knew I begin to understand things - E agora que eu te conheço começo a entender as coisas

Turn around a hundred and eighty degree - Uma mudança de 180 graus

I found my missing piece - Eu encontrei meu pedaço perdido

E agora, eu me apaixonei, não tem mais volta, eu preciso de você do meu lado. Como uma flor precisa de chuva, como uma criança precisa de uma mãe, como uma pessoa precisa de comida. Eu te desejo!




There's something ‘bout you - Há alguma coisa em você

That's like the sun - Que é como o sol

You warm up my heart when I come undone - Você aquece meu coração, quando eu fico sem jeito

You're like my soul mate - Você é como minha alma gêmea

And all those days - E tudo mais




Quando eu me machuco você está la para consolar meu coração! Pra dizer que não percio chorar! Por isso que te quero tanto!




You are my band aid You are, you are - Você é o meu Band Aid, você é, você é

When I hurt - Quando eu me machuco

When I break – Quando eu me parto

I like it – Eu gosto




Mas você tem sua namorada, e eu sou apenas uma amiga! Come eu queria ser Renesmee Cullen e não Taylor Campel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário