5 de fevereiro de 2011

Coca-cola



Coca-cola

Estava trancado no meu laboratoria pessoal, estava prestes a fazer uma grande descoberta.




-Agua cafeína, e tudo que há de bom.



Esses foram os ingredientes para conseguir a formula da Coca-cola!!!



-Eu consegui!!!



Gritei para todos os cantos..



-Agora vou chantagear os donos e ficar mais rico ainda...



-JASPER?



Alice perguntou do alto da porta.



-Meu amor, eu te amo, mas agora poderemos vender nossa coca-cola.



-Mas Alice.



-Sem mas..



Nem acredito que ela ta fazendo isso, depois de tanto trabalho.



Depois de algum tempo, criamos a A&J Cola.para todos com a metade do preço e dobro de qualidade.



E aqui estou, prestes de acabar...



-Descobri a formula do Guaraná Antartica..



-Jasper...



Escutei Alice gritar da sala.



Ahh não, de novo não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário