5 de fevereiro de 2011

Alice?



Alice?

Ola meu nome é Alice Cullen, tenho 19 anos, pelo menos na aparência, amo moda, tenho uma familia perfeita, amo cupckae memos não comendo.




Baixinha de olhos cor de mel quando alimentada preto com fome, Cabelos negros e repicados, Posso ver todo seu futuro, e diferente da maioria dos vampiros eu so fofa, pelo menos é o que Emmet vive dizendo, minha cara engana muitos, posso ser a fadinha da família, mas sou o entulho nas horas vagas.



Bella que diga.Sem ter o que fazer acho que irei fazer compras.



Eu amo compras, lógico que Não compro so um peçinha de roupa não, será a renovação de meu armario, estive olhando uns deslifes de Madri e percebi que branco esta voltando com tudo, cores claras, e com isso teria que desfazer de minhas coisas mais coloridas e obscuras.



Desci a escada e me dirigi ao meu Porshe amarelo presente de meu amado irmão.



Joguei minha bolsa no passageiro e acelerei a 200.



Com os vidros abaixados, o vento ia balançando meus cabelos levemente molhados.



Quando cheguei na cidade fui direito no precário shooping de Seatle.



Essa não, muito quente, feia, fora de moda.



A vendedora ia reclamando de minhas não escolhas, já tinha rodado todas as lojas, nada que eu gostasse.



Sai nervosa do shooping e peguei o primeiro vôo ate Nova York.



Como esperado, La tinha tudo o que eu precisava.



Renovei meu guarda roupa e de toda a família.



Levaria um bela broca de ter voado ate NY e gastado quase toda fortuna Cullen.



Voltei a Forks na mesma noite e corri para casa esperando pelo pior.



Quando entrei na casa vi um Jasper raivoso e um Esme preocupada.



E começa seção tortura.



“não devia ter comprado essas coias e voado para outro estado sem nos is avisar”



Lógico que não ficaria assim, será que ninguém via que fazia tudo isso por eles?



Lógico eles so pensavam em seus instrumentos idiotas.



Subi batendo meus pés na escada em burrada bati a porta de meu quarto que estalou com a pancada.



Ouvi Esme gritar do andar de baixo para ter mais cuidado com a mobília.



Mesmo que todos com raiva de mim não podia conter minha alegria dever minhas novas roupas.



Bem essa sou eu não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário