13 de janeiro de 2011

Mascote EJ...

Em um dia muito tediante para ser exata  estavamos eu e Minha grande amiga pensando em nada...Ate que veio em mente uma coisa um..tanto estranha, e se nosso blog tivesse um mascote?Ela meio que não curtiu a ideia, Mas         depois de pensar um pouco Brendali aceitou a missão de procurar algum mascote...Veio em sua mente Um animal carnívoro, o Leopardo...

Bem  agora nosso Blog tem um mascote...

Mrs. Leopardo



Mrs. Leopardo quer dar um palavrinha...

"Oi, meu nome vocês já sabem, estou aqui na missão de ser seu amigo, e descobrir tudo sobre nossa saga favorita, é eu também gosto muito de Twiligth(meio difícil de escrever e dizer)Farei de tudo para alegrar a vida desse blog...Bom nos vemos depois...Beijos.."

Como ele mesmo disse em breve nos veremos..

Um grande beijo e um grande abraço a todos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário