12 de janeiro de 2011

Fora de Twiligth..

Recentemente eu comecei a deixar um pouco o mundo Twiligth e ver outros horizontes, ver novos filmes, o meu assunto preferido são vampiros é claro...
Um dos filmes que eu vi que gostei, mas não tem nada de Twiligth é Entrevista com vampiro, eu amei o filme e os atores(Brad Pitty, Tom Cruise e Antonio Bandeiras), um filme que é um pouco nojento, mas nada que vc não possa aguentar...

De series eu tentei Diário de vampiro, confesso que não gostei dos livros, mas estou amando a serie.

De livros a serie Morada da Noite(house of Nigth)Devorei todos os livros em menos de duas semanas, e estou louca para o próximo que sai no começo desse ano..

Saindo radicalmente de Vampiros, tentei também algo com anjos...Li Fallen e amei..Bem parecido com twiligth a não ser o fato do lindo rapaz ser um anjo e não um vampiro...

A muitos livros, series e filmes ótimos, que passaria a noite falando sobre eles...

Por enquanto é so...

Beijinhos...

Mari Alves...


Nenhum comentário:

Postar um comentário