14 de dezembro de 2010

SPOILERS De Breaking Dawn!!!

Spoilers à frente! Atenção!
Sobre a morte dos Cullens. - Estas são apenas visões de Alice. ”É uma VISÃO. É um dispositivo arrumado para introduzir alguma ação em uma cena que, de outra forma, seria estática. Você não pode ter uma conversa de duas horas em um filme. Seria matá-lo. De verdade.”
“OK, então a primeira pessoa cuja cabeça sai é Carlisle. Na visão. Então, tudo vai para m*rda e todos os tipos de morte acontecem. E Bella e Edward se juntam para matar Aro”.
As editoras do site dizem: “Eu quero isso. Quero Edward temperamental. Pattinson é o mais interessante para mim, quando ele é permitido atuar usando expressões faciais. Até então Edward é limitado a ficar choramingando e implorando e com um olhar motivo. Por favor, deixe ele ficar com raiva. E jogar alguma m*rda por aí. “
Depois de Bella e Edward morrem também. Todas essas outras pessoas também morrem. Jane e seu irmão. Muitas mortes em ambos os lados. Então Emmett estoura, diz que está arrependido. Lobos morrem e ninguém vai se importar. Eu aposto que alguns vibrarão até. (Na platéia). Todo mundo acorda e vive feliz para sempre.
Momentos de Papai para Robward.
Em uma nota mais feliz. Lainey disse: “O script chama para uma série de momentos de papai”.
Algumas coisas engraçadas sobre Melissa Rosenberg.
“E, Breaking Dawn, tão terrível como o livro foi… não soa mal. Como eu estou realmente interessada em ver um pouco disso. Especialmente na parte 2. Todas as coisas boas estão na parte 2.”
“E Rosenberg, para todo aquela m*rda que as pessoas jogam sobre ela, ela conhece esses atores agora e escreveu algumas falas boas para seu pessoal. Coisas engraçadas.”
Coisas que disseram sobre Bill Condon e David Slade.
“Ouço todo mundo no set está mais feliz agora do que estavam até o final de 2009. Mais relaxados, se dando melhor com o diretor, Condon é mais dessa forma. E todo mundo gosta de chegar todas as manhãs – isso faz a diferença”
Slade gostava de alguns membros mais do que outros.
“Slade fez um mau negócio. Basicamente aconteceu “Sim, sim, nós amamos isso! Amamos você e sua visão! Va fazê-lo!” Então foi: “Não, não faça isso, odeio isso, não mude isso, não vai lá, deixe isso, mais disso…” Isso o cansava. E ele não se deu bem com todos. Isso é um elenco grande e Slade não é de agradar as pessoas. Tensão acontece. Oh bem. Condon parece estar lidando melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário