14 de dezembro de 2010

Selos...

Nosso 1° selo foi graças a Kika. ofereço um a ela.

Agradeço as nossas outras amigas que nos enviaram...

Sarah e Feh.(Também ofereço a elas)




Regras:
Dizer 6 pessoas que você mais ama,
6 coisas sobre a sua vida ou sobre você e
indicar 6 blogs para recebê-lo.

6 Pessoas que eu mais amo:
-Minha mãe.
-Minhas amigas.
-Minha Amiga e irmã gemea Brendali(Bella)
-Minha familia.
-Meus leitores.

6 coisas sobre minha vida/ sobre mim: 
-Amo Crepúsculo
-Tarada por vampiros
-Viciada em Sorvete.
-Gosto de ler.
-Sou louca por internet.
-Tenho pavor de Baratas.

6 blogs que nos indicamos o selo.
-Eternamente twiligth
-Blog The Twilight Universe
-Cullen's Fan Club Mexico
-E depois do fim?
-Fanfics Twiligth
-Crepusculo Fanfics Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário