15 de setembro de 2010

Lua azul


Uma nova Vida


Capitulo 06




-Mãe?



-Sim filho.



Minha mãe disse descendo a escada com as mãos cheias de roupas.



Que logo cairam no chão quando ela viu Anne.



-Quem é essa?



-Anne.



-O que ela esta fazendo aqui EJ?



-Ola senhora Renesmee é um prazer conheçe-la.



Minha mãe ficou mais branca do que era.



-Mãe esta tudo bem Anne sabe o que somos.

Ai foi o ponto pra minha mãe desmaiar.



-mãe acorda ta tudo bem....



-Ej  você não podia contar a ela...



-Ele não contou dona Renesmee.



-Então?



-Eu descobri.



Contei toda a historia a minha mãe que ouvia calada e pasma.



-è calro que pode ficar aqui meu anjo.è que eu me assutei em ver o EJ aqui com uma humana sem avisar nem nada.



Em menos de minutos minha mãe e Anne tinham virado amigas.



Quando meu pai chegou ele estranhou logo vai eu contar e ele toda a historia.



Já era noite quando ligamos a TV e em todos os canais se falava do incêndio que ouve em uma casa onde morreram um mulher.



Anne quando viu Começo a chorar mais ainda.



Ela coreu para a varanda.



-Anne?Podemos conversar?



-Sim



ela disse enchugando as lagrimas que teimavam em não parar.



Tive uma ideia que ia faze-la feliz.



Coloquei em minhas costas e corri para o mais longe possivel.



Quando chegui a depositei no chão com cuidado.



Ela estava ainda com os olhos fechados.



-Foi demais, como?



-è um dom que nos vmapiros temos.



-Que demais, vocês são demais.





Ficamos horas conversando.



Ate peseber que ela estava quase dormindo e voltamos.



E se foi assim por uma semana.



-Ej filho Precisamos conversar.



Minha mãe me chamou antes de Anne descer para tomar café.



-Os cullens estão vindo pra cá



-que maximo.



Disse já pensando em Todos eles como tinha saudades.



-Eu sei. So quero saber se você acha que será seguro para Anne.



Não havia pensado nisso.



-Mãe claro que é eles são minha familia, quer dizer nossa, e Anne faz parte dela.



Minha mãe sorriu e me deu um beijo na bochecha.



-So espero que esteja fazedno a coisa certa.



E estava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário