1 de novembro de 2010

Kristen

Hoje, o público em Nova York e Los Angeles vão finalmente começar a ver o mais recente trabalho de Kristen Stewart, “Welcome to the Rileys”. K. Stew já está recebendo elogios pelo projeto arriscado, no qual interpreta uma stripper fugitiva chamada Mallory. O filme, que também é estrelado por James Gandolfini e Melissa Leo, marca a saída da “Saga Crepúsculo”, que fez de Kristen um nome familiar. Parece que ela está dando conta de dois trabalhos de peso, mas não é a primeira vez que Kristen tem sido impressionante em outros filmes. Enquanto nós aqui (e todos vocês) vamos sempre amar a melhor atriz de 20 anos de idade por interpretar Bella Swan, estávamos curiosos para qual papel de Kristen fora de “Crepúsculo”, você
mais gostava.
Das suas incursões indies anteriores (como Geórgia, uma adolescente que estava com uma doença terminal em “The Cake Eaters”) até a comédia nostálgica (interpretando o legal, mas conflitante amor de interesses com Em em “Adventureland”) para biografia de uma roqueira (como a roqueira icônica Joan Jett em “The Runaways”) até dramas românticos (como o vizinha de Adam Brody em “Eu e as Mulheres”…
ei, é uma tarefa difícil…) e detritos épicos (uma hippie que se apaixona pelo companheiro andarilho Chris McCandless na adaptação para o cinema de “Na Natureza Selvagem”), até agora há muito para se amar no currículo de Kristen. Vote na nossa enquete e nos deixe saber qual dos outros papéis de K-Stew você mais gosta!
Qual o papel de Kristen Stewart fora de Crepúsculo é o seu favorito?

• Em em “Adventureland”
• Georgia em “The Cake Eaters”
• Lucy em “Eu e as Mulheres”
• Tracy em “Na Natureza Selvagem”
• Joan Jett em “The Runaways”

Nenhum comentário:

Postar um comentário