1 de novembro de 2010

Daniel Radcliffe e Robert Pattinson: Mega-astros com humildade

Enquanto Robert Pattinson, o ator de Twilight e suposto namorado de Kristen Stewart, já é conhecido por sua modéstia, o ator de Harry Potter, Daniel Radcliffe, também foi ao ar mencionando que tem sempre tentado manter os pés no chão.

Daniel Radcliffe está no limiar de seus 20 anos e, apesar de jovem, já é conhecido na maior parte do planeta. De uma criança de 5 anos até um sábio de 60, ele tem apresentado suas fenomenais habilidades de atuação em seus cativantes filmes de bruxaria da série Harry Potter.

Ele não só tem estampado manchetes pelos últimos 10 anos, ele também é um rico ator aclamado pela crítica. Mas para alguém cujo nome é entoado por milhares de mulheres, Daniel é uma pessoa humilde que se refreia da exposição escandalosa de pessoas como a ostentosa Paris Hilton.

Daniel não se considera uma celebridade e tenta manter seus pés no chão. “Nunca me considerei uma celebridade. Normalmente as pessoas que de fato se sentem assim não são muito legais,” ele afirma.

Similarmente, o ator Robert Pattinson, também, apesar de ter uma tsunami de seguidores, cuida de suas coisas de uma maneira bem modesta. Pé no chão, ele raramente (ou talvez nunca) demonstrou ares de ser um mega astro.



Leia mais: http://foforks.com.br/#ixzz144cBcmLK
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives

Nenhum comentário:

Postar um comentário