3 de outubro de 2010

CONCURSO DE Oneshots


Como o sol e a lua


Mais um fim de tarde, o sol ofuscante pousa no mar lançando raios alaranjados por sobre as ondas, o vento trás até a floresta o cheiro do mar. Do outro lado uma bela lua cheia desponta impetuosa, seu brilho fraco substitui o intenso brilho do sol, e mais uma vez eles não se encontram. E lá está ela condenada a vagar sozinha pela imensidão da noite.
-Luna. – Dei um pulo de dois metros apesar de reconhecer a sua voz musical, virei-me para vê-lo, seus olhos brilhando intensamente, um sorriso enorme em seu rosto angelical. Um pequeno sorriso nasceu em meu rosto e logo se expandiu totalmente.
-Noah. Você me assustou. – no instante seguinte senti seus lábios frios de mármore tocar os meus como sempre meu coração estrondou dentro do meu peito e meu corpo parecia estar em chamas. Na floresta onde estávamos fez se silencio e só se ouvia o sussurrar de nossos lábios se movendo impetuosamente um contra o outro. Eu nunca em todos os meus anos de vida esperei encontrar alguém como ele. Imagine qual foi minha surpresa quando eu me preparei para defender minha protegida e ele me falou.
-Eu não vou machucá-la. – meu pescoço girava de um lado para o outro, procurando com quem aquele ser esplêndido estava falando, quando não vi ninguém perguntei.
-Está falando comigo? – Pergunta idiota? Seria se eu não fosse um anjo da guarda, invisível pra todos os humanos. Ele afirmou com a cabeça, seus olhos intensos sobre mim.
-O que você é? – Perguntei atônita, ele me olhou por alguns minutos e respondeu.
-Espero que isso não faça diferença... Um vampiro. – Senti meu queijo cair, eu sabia da sua existência, mas nunca encontrei com um, a única coisa que pude dizer foi.
-Prazer eu sou Luna.
-Prazer, meu nome é Noah.
Os lábios de Noah se movendo em meu pescoço me trouxeram de volta ao presente, suas mãos de aço aveludado acariciaram meu corpo, e eu senti o fogo correndo por minhas veias. Em um segundo me livrei de suas roupas e minhas mãos puderam percorrer seu corpo perfeito, seu desejo por mim era visível em sua ereção. Em um movimento rápido ele me puxou para ele e nos amamos. Nossos corpos se fundiam perfeitamente, explosões de prazer pulsaram em cada parte do meu corpo e me deixei cair exausta em seu peito.

***

-Tenho que ir. – Avisei me soltando se seus braços, os primeiros raios de sol despontava no horizonte, um novo dia.
-Já? – Noah perguntou sua voz rouca em meu ouvido.
-Em breve Luisa acordará. – Luisa era a humana que eu protegia.
-É... Espero-te amanhã.
-Estarei aqui. – Falei terminando de me vestir.
-Te amo mais do que posso dizer. – Noah disse enlaçando meu corpo em teus braços e buscando meus lábios com os seus. Assim como a lua e o sol, Noah e eu estávamos condenados a viver sozinhos, mas em um milagre do amor nós nos encontramos, e hoje nos completamos.
-Também amo você. – Sussurrei quando pude falar.

9 comentários:

  1. ADOREI O TEXTO PRIMA

    PARABÉNS *----*

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso! História divina!
    NOTA.... 10

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito também.
    A história é bem criativa, mais por ter alguns erros,
    minha nota vai ser 8.0

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nao tenho nem palavras pra dizer
    muito bem escrita, gostei da historia
    nao concordo com vc Feh, só vi um erro e nem vale tirar ponto
    nota 10
    parabens a autora


    Carol Bruna

    ResponderExcluir
  5. muito legal
    nota 9,7

    ResponderExcluir
  6. "-Te amo mais do que posso dizer" - Tem coisas que as palavras não conseguem descrever, o sentimento vai além. O amor faz isso. É algo divino. Nota 9,9.

    ResponderExcluir