3 de outubro de 2010

CONCURSO DE Oneshots

Sob a Luz do Sol...

Eu sempre fui privilegiada por ter todos que eu amava ao meu lado; família, amigos...
Mais de uns tempos pra cá, um vazio muito grande tem tomado conta de mim, e eu não sabia porque.
Ninguém nunca soube exatamente o que eu sentia, a não ser meu pai quando lia meus pensamentos - o que era muito desconfortavel, a maioria das vezes eu não contava pra ninguém como me sentia.
Ter uma meia vida nunca foi facil pra mim, e agora isso ficava me atormentando dia e noite.
"De um lado a vida plena, do outro a morte tingida de vermelho."
Eu tinha que fazer uma escolha.
-Mãe, eu vou sair pra caçar - falei.
-Nessie, Jacob vai chegar daqui a uns minutos - disse ela.
-Diga a ele que eu não demoro - murmurei.
-Tudo bem - falou ela.
Uma das melhores coisas na minha mãe, era que eu não precisava dizer a ela o que estava sentindo e nem quando precisava ficar sozinha, ela via em meus olhos.
Eu sai de casa correndo, meus pés ficavam mais rápidos a cada passada que eu dava, as arvores passavam por mim como um flash, o vento batia em meu rosto acariciando minha face, a sensação de liberdade era ótima.
Corri para o único lugar que fazia com que eu me sentisse melhor em meio a tanta angustia.
La Push.
Eu não sabia porque, mais La Push era o único lugar no mundo que fazia com que eu ficasse bem, que eu fosse, eu mesma.
Caminhei pela praia deixando a água molhar meus pés, fazendo com que algumas lembranças surgissem em minha mente, lembranças que eu nunca esqueceria.
“Jacob correndo atrás de mim quando ele me trouxe pela primeira vez a praia de La Push, a primeira vez que fui a casa dele, e quando ele me levou pra mergulhar do penhasco”.
Lembrar daquilo fez com que algumas lagrimas caíssem por meu rosto.
“Porque as coisas sempre eram tão difíceis pra mim?” pensei.
Eu não conseguia mais me enganar, meu coração batia desesperadamente em meu peito toda vez que eu ouvia o seu nome, ou ficava perto dele, há muito tempo ele não pertencia mais a mim e sim a um lobo, meu lobo, Jacob Black.
Agora tudo fazia sentido pra mim.
-Nessie! - ouvi alguém gritar meu nome, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar, meu coração deu pulo em meu peito ao ouvi-la.
Ele veio correndo em minha direção.
-Bella disse que você tinha ido caçar, imaginei que estivesse aqui – disse ele.
Eu não conseguia encontrar as palavras certas pra começar uma conversa naquela hora.
-Ta tudo bem? - ele perguntou preocupado.
Eu continuei calada.
-Nessie você esta me deixando preocupado, por favor me diz o que esta acontecendo – ele pediu.
Ele me olhou em expectativa esperando que eu dissese alguma coisa.
-Eu tenho que ir – finalmente consegui dizer.
Comecei a andar e ele segurou meu pulso me impedindo de ir adiante.
-Eu não vou deixar voce ir ate me dizer o que esta acontecendo – falou.
-Jacob por favor – pedi, senti meus olhos lacrimejarem.
-Não Nessie – disse ele.
Eu não consegui mais segurar as lagrimas em meus olhos e deixei que elas caíssem por meu rosto.
Ele não disse nada,ficou observando sua mão segurando meu pulso, depois olhou em meus olhos de um jeito triste.
-Não gosto de ver você chorar – ele sussurrou.
Levantou a mão ate meu rosto e limpou as lagrimas que escorreram.
Eu fechei os olhos ao sentir o toque quente de sua mão em minha pele.
Sua respiração era acelerada, meu coração batia rapidamente.
Eu abri os olhos.
Ele segurou meu rosto entre suas mãos sem dizer nada.
Nenhuma palavra podia descrever aquele momento; ele se aproximou lentamente, sendo cuidadoso com seus movimentos.
Eu fechei os olhos e esperei, sem saber o que aconteceria depois.
Seus lábios encostaram nos meus suavemente. O calor de seu corpo próximo ao meu, seu halito quente penetrando em minha boca, não existia nada melhor do que aquilo.
O chão desapareceu debaixo de meus pés, por uns segundos tive a sensação de estar flutuando.
-Eu te amo – sussurrou Jacob.
Eu sorri, meu coração parecia que ia sair pela minha boca.
-Eu te amo – sussurrei também.
Ele sorriu e me beijou novamente.
Nada mais importava naquele momento, só o toque de seus lábios nos meus.

3 comentários:

  1. Nossa que lindo*-*
    Uma das melhores que eu ja li, e a melhor do blog ate agora :)
    Nota 10!
    Parabéns a autora!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uhmmm todos merecem alguem especial. Lindo!Nota 9, pois pra mim 10 é exclusivo de Edward e Bella Swan.

    ResponderExcluir
  3. Ah, nossa!
    Nem sei o que dizer!*-*
    PERFEITA!

    Eu AMEI a one-shot!^^

    Apaixonante!-D

    Nota 10!

    Claro!

    Beeeijos!

    ResponderExcluir