24 de novembro de 2010

A CANTORA CHRISTINA PERRI FALA SOBRE SUA PAIXÃO POR CREPÚSCULO


O site PopEater entrevistou a cantora Christina Perri, que vem ganhando espaço no cenário musical, e que com seu novo trabalho pode ter uma canção dedicada ao personagem Edward Cullen.
Também é uma grande fã de Crepúsculo, é verdade?
“Sim, sou uma completa ‘Twihard’. Li todos os livros em um mês, e tenho cartazes dos livros pregados na parede de meu quarto. Estou na fila da bilheteria para conseguir um bom lugar para assistir ao filme. Felicito o pré-DVD, eu sou completamente apaixonada por Edward Cullen. Inclusive escrevi uma canção sobre isso. Eu sou uma grande idiota.”
Esta canção estará em seu próximo álbum?
“Até poderia ser, mas estou realmente estressada com tudo isso. Isto é hilário.”
Está tentando entrar para a trilha sonora de Amanhecer?
“Isto tem sido um sonho que quero realizar, sobre tudo firmar comAtlantic e estar associado a eles. Todos em minha equipe sabem disso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário