26 de novembro de 2010

Ashley Vs Demi


Ashley Greene admite que se dava bem com Demi Lovato durante a turnê dos Jonas Brothers


Ashley Greene e Joe Jonas são protagonistas de uma novela romântica, onde o único capítulo triste foi a confusão do casal com Demi Lovato!

A pesar do que temos visto nas machetes, nenhum dos dois haviam aberto a boca para falar a respeito deste assunto…até agora.

A jovem Ashley falou pela primeira vez do seu namoro com Joe, confessando que seu namorado “é muito meigo”.

Em uma entrevista no programa Lopez Tonight, Greene afirmou que tinha acompanhado os Jonas Brothers durante a turnê na América Latina e no Oriente Médio, embora Demi Lovato estava no tour também, e que aparentemente se deram super bem.

No entanto, o casal lembra muito daquela época, e inclusive, Ashley se animou e contou sobre os problemas de controle de segurança que eles tiveram nos aeroportos.

“Uma vez, passamos duas vezes pelo controle de segurança. Olharam pra gente e nos pararam. Estava tudo armado! O segurança abriu a minha bolsa e se deparou com um jogo de facas. Olhei para Joe sem entender como isso foi parar na minha bolsa. Perguntei ao Joe se ele teria colocado isso lá, aí ele respondeu, ‘Ops’”. Fiquei sem graça e comecei a dar umas risadinhas, querendo provocar a polícia”, contou Greene rindo do caso.

Finalmente, parece que não tiveram problemas em continuar a viagem, já que o conjunto de facas era um presente de Joe, um amante da cozinha. “Tudo foi culpa dele. Fiquei com tanta vergonha”, continua a atriz de Crepúsculo.

Depois de ter contado sobre as aventuras das viagens, Greene se mostrou muito feliz no seu relacionamento com Jonas e garantiu que tudo está indo muito bem…

Fonte: Foforks

Nenhum comentário:

Postar um comentário