4 de outubro de 2010

Robert Pattinson e a criação de sua própria produtora de música e cinema

O astro de Crepúsculo Robert Pattinson, apesar de apenas 24 anos, já tem planos para competir com George Clooney e Leonardo de Caprio e já montou sua própria companhia de cinema e música.

Em uma entrevista exclusiva para a Fox All Acess ele descreveu seus planos para o futuro, mas percebe que precisa de mais experiência no cenário de Hollywood até criar uma empresa que produza esse tipo de trabalho.

Ele disse: “Eu quero começar algo que englobe música, cinema e literatura também. É só questão de tempo. Eu acho que tenho estabilizado minha vida o suficiente no cinema, e não na música, eu nunca fiz nada na música”.

“Sim. Eu acho que você precisa ter muita boa força de vontade para captar o que está realmente acontecendo. Você olha para a empresa de George Clooney por exemplo, eles fazem filmes incríveis que não poderiam ter sido feitos de outra maneira, assim como na empresa de Leonardo de Caprio também. Ele tem ótimas pessoas trabalhando lá, todos tem muito bom gosto e fazem muito dinheiro. Eu não posso começar nada agora, mas quero conseguir tudo de uma vez só”. Por enquanto não há pressa. Pattinson vai terminar as filmagens do último filme da Saga Crepúsculo e depois passará para outros projetos.

É bom ver que ele tem planos para expandir seus interesses e seu repertório, e que planeja estar envolvido nessa indústria por muito tempo ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário