4 de outubro de 2010

O amor de Robert Pattinson e Kristen Stewart: previsões astrológicas para o casal

Robert Pattinson e Kristen Stewart são almas gêmeas ou apenas namorados? Toda semana uma revista ou um blog especula sobre a vida amorosa dos casais. Eles são namorado e namorada? Eles vão se casar? E o que está acontecendo no set de Amanhecer? Astrologicamente, Kristen e Rob são um par romântico, dê uma olhada.

Kristen Stewart, nascida sob o signo de Áries, teve fama repentina interpretando Bella em Crepúsculo. Tanto ela quanto Robert têm pensamentos interessantes, ficam sempre sob holofotes, têm fama e fãs, e possuem uma química que os conectam em vários níveis.

Ariana por natureza, Kristen é ferozmente independente e gosta de correr riscos. Ela tem um temperamento forte e pode acabar tendo que se desculpar por seus comentários sarcásticos. Robert Pattinson por outro lado, é um cara de touro, pé no chão, com uma abordagem mais prática e bem humorada da vida.

Kristen, com sua lua em libra, espera que a vida seja uma boa experiência para ela, assim como Bella. Desconfortável quando está com estranhos, ela leva um tempo para agradar as pessoas que não conhece. Sempre charmosa e carinhosa, tenta evitar situações desagradáveis a todo o custo. Rob, com sua lua em cancêr, é mais fechado e bem sensível assim com Edward Cullen. Juntos romanticamente, esses dois são emocionalmente desafiadores. Sua conexão gera muitas lágrimas, brigas e tréguas. Edward e Bella de novo.

Durante o próximo ano, Saturno vai se opor ao Sol de Kristen, dificultando suas escolhas. Com Saturno junto à lua, os fãs verão um lado mais sério e sóbrio de Kristen. Ela pode enfrentar problemas com sua mãe, possivelmente divergências em torno de sua carreira e dos papéis que deveria aceitar interpretar. E a respeito de Robert e Kristen, o que o futuro reserva? Robert Pattinson estará voando alto na sua carreira, sentindo-se perdidamente apaixonado e vai ter uma visão positiva da vida. Esperamos que juntos, ele possa ajudar Kristen a superar os choques emocionais que ela vai se sentir ao longo dos próximos dois anos. Esses dois definitivamente podem dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário