2 de outubro de 2010

Oneshot






















O anjo




Eu estava, como sempre, sentada em minha cama, arrumando meu cabelo, quando meu celular tocou.






- Alô?
- Rosalie? - a voz dizia do outro lado da linha. - É Bella. Por favor. Você precisa me ajudar.


- O quê você quer Bella?


- Rosalie, estou grávida, não sei como mas estou, eles querem matar meu bebê, Rosalie, e NÓS não podemos deixar que façam isso, por favor Rose, salve meu bebê, sei que não vou sobreviver a isso, então ele será seu, você o terá como seu filho, se realmente eu não sobreviver, agora, por favor me ajude!? - ela dizia enquanto chorava.
E eu pude ouvir Edward chamando por ela do outro lado da linha.
- Tenho que ir, salve-o!
Ela desligou, eu não sei o que fazer, eu não posso deixar que matem esse bebê inocente, mesmo não gostando de Bella, a criança não é culpada.















Edward descia do carro, com Bella.


- Carlisle?!
- Tudo pronto Edward, leve-a até...
- NÃO!
- Fique quieta Rosalie.
- Não Edward, não, Rose... - e eu fui até Bella
- Solte-a! - disse a Edward
- Não!
- Me solte Edward! - Bella disse, e nesse mesmo instante suas mãos deixaram seu braço, e eu coloquei as minhas em seu lugar
- Bella... Não faça isso, por fvor não faça...
- Edward, desculpe, mas eu tenho de salva-lo, salvar o nosso bebê!
- Isso NÃO é meu BEBÊ! - os joelhos de Bella se dobraram, e a partir desse momento suas forças se foram, seu peso estava totalmente em mim, lágrimas caiam de seus olhos, mais do que nunca, sei que se fosse comigo, faria a mesma coisa.
- Bella, esta tudo bem, eu não vou deixar que ninguém toque em você e nessa criança.
- Obrigada Rose!













- Edward, tente entender o lado de Bella – escutei Esme dizendo a ele enquanto eu protegia Bella, que agora dormia, já se passaram alguns dias desde que eu comecei a proteger Bella e de certa forma, agora parecíamos pensar da mesma maneira. - Quando meu marido matou meu filho, meu mundo se foi Edward, foi por isso que me joguei daquele penhasco, a dor ainda foi pior por saber que fora meu próprio marido quem matou meu filho, NOSSO filho, e entendo Bella.
- Edward ?! - chamei de meu lugar na sala, ele apareceu da cozinha, caminhava em minha direção -
Em minha vida toda, sonhei em ser mãe, e carregar um bebê em meu colo, Bella sente isso agora, por essa criança Edward, amor de mãe, esse amor faz com que ela se coloque em seguno lugar, sempre, sempre, o bebê primeiro.
“ Noite passada, Bella falou enquanto dormia, ela disse algo como: 'Eu nunca percebi que queria um bebê, mas agora que o tenho, não posso mais ficar longe dele, é como se meu coração estivesse dividido em 2, não que ele tenha se quebrado na metade, não, como se ele tivesse inchado, duas vezes o seu tamanho, e já está todo ocupado, eu amo Edward, tanto quanto amo meu novo bebê!' Procure ver o lado dela nisso Edward” - Eu terminei de dizer e fiquei quieta novamente tomando conta de minha mais nova parceira.















Eu estava ali na sala de parto, tinha conseguido proteger Bella e A bebê, sim, A bebê, Renesmee, até este momento, eu tinha de conseguir, eu realizaria o parto, Carlisle estava me dando todas as instruções por telefone, mas o sangue, tão doce, tão puro, tão...


Resista Rosalie, você lutou ao lado de Bella até agora não se entregue ao sangue...


Tarde de mais.


Tudo o que me lembro antes de ser puxada para fora da sala é de ter sido golpeada bem no estômago.
Agora já recuperada, quero saber o que esta acontecendo lá dentro.


- Pegue o bebê - ouvi Edward dizer à Jacob


- Jogue-o pela janela. - Já chega.
Assim que chei à porta do quarto eu disse:
- Deixe-a comigo – eu disse baixinho.
Eles rosnaram para mim.
- Estou sob controle. - prometi. - Me dê o bebê, Edward. Eu vou cuidar dela até que Bella...
Fui para a sala.
Peguei uma mamadeira de metal com sangue, e comecei a da-lo a Renesmee.
Ela terminou muito rápido, coloquei a mamadeira de lado, e ergui Renesmee até que eu pudesse acariciar sua buchecha com meu rosto. Escutei Jacob atrás de mim. Ele estava imóvel, olhando para Renesmee com cara de cão sem dono.

















Estava sentada no sofá, com Renesmee em meu colo, eu sabia que a essa hora Bella já estava acordada, levantei e fui até as janelas do fundo.
Sim eu sabia, sabia que Bella queria ve-la, mas não prestei atenção, estava realmente aproveitando, meus últimos momentos de mãe com Renesmee, meu pequeno anjinho.




by: Brendali

Nenhum comentário:

Postar um comentário