2 de outubro de 2010

Oneshot



Jane



Bom minha vida não é a das melhores.Meu nome é Jane volturi...voces devem me achar má...mas eu não so na verdade.è so fachada.Faço isso para todos me temerem..bom todos me temem ate Aro.Mas eu cansei disso, dessa vida sem graça, so matando..e matando.Se eu pudesse escolher eu escolheria..Ter uma vida assim como aquela humana que não é mais humana...que se chama...como e que ela se chama?Isabella, com uma filha, um marido, uma familia que ira te apoiar pra eternidade.Bom a única familia que eu tenho é Alec..mas esse esta mais pra Renata do que Demetri meu antigo namorado e atual namorado de minha amiga Chelsea..






E aqui estou eu em mais um dia nessa cidade infernal..numa vida infernal.Sendo temida por tudo e por todos.Eu não quero mais ser má..eu queria fugir e me esconder..ser um adolescente normal(com se desse)Sonhar com um principe encantado e tudo mais...mas não posso...não agora depois de ter ganhado respeito de todos.






Essas ruas são tão legais quando não se tem niguem..tão solitaria..tão..pra baixo.Minha vida é uma droga.






Eu caminei sem rumo...sem direção..sem vida, sem imaginção so mais uma vampira se ter nada e ninguem que a queira como mulher..






_Jane pasou por um poça e se olhou.






-Não gosto do que vejo...






Ela viu uma menina de uns 15 anos com pouco peito(muito pouco)Baixa (menor que paea uma adolscente normal.seu rosto era lindo, sua pele de marmore.Era muito bonita até.mas aquelas roups não ajudavam em nada.






Cheiro






Humano






Sangue






Entro dentro de suas narinas, seu instinto de mostro despertou...a fera acordou e a menina delicada que acabará de ver não estava la.Jane seguiu rua a baixo virou esquina e nada de sua presa.Quando, o viu, ele era lindo, tinha uns 16 anos, pele claro muio clara para um humano, Alto magro mas com musculos desenahdos em todo seu corpo, seus olhos eram o paraiso tão azuis que doia até de ver, seu cabelo preto como a noite, não parecia real, ele devia ser um vampiro disfarçado.Um barulhos atrapalou sus pensamentos o humando foi jogando contra uma parede.






-Ora o filinho do papai não vai reagir?-disse um menino alto e feio, Jane ficou com raiva”como podiam falar assim dele?”






ele não levantou, sangue começou a jorrar, e Jane tentou avançar, mas algo a impedia, ele morreria.Algo gritou em sua mente..O humano ainda estava fraco e sangrando com o coração acelerado..foi espancado.


















O que estava acontecendo comigo?eu não tenho dó..em outros tempos teria rido..mas agora queria matar cada menino que estavam o machucando...Foi o que fez..






_Eu vocês por que não pegam alguem do seu tamnho-Disse Jane com toda força que teve






-Por que não tem ninguem alem desse babaca aqui do nosso tamanho florzinha..-disse um homem de uns26 anos..bebado pelo cheiro..todos a olharam e a desejaram.jane gostou disso..de ser desejada por Homens, já que os ultimos homens não a desejavam.






Eles estavam se apoximando dela..






-Não quer brincar?-outro homem disse dessa vez perto o slficiente prar tocar seu minusculo corpo.Jane sentiu um arrepiu com o toque quente, o Homem sentiu, mas um arrepiu por tocar sua morte.Todos queriam ela ela sentia.Um sorriso maliciosa brotou nos seus labios queria retribuir e depois matar-los como havia feito varias vezes.Mas algo a fez desitir..o Menino caido no chão estava a olhará.seus olhos se encontraram.






Como ele é lindo, eu não posso. Eles queria mata-lo.Jane viu tudo vermelho com a cena, de um rapaz sair atras de umas latas de lixo e chutar o Humano.Sua ira voltou e com um minuto a antiga jane aperfeiçou.Como um raio jane não estava mais no meio do grupo de homens e sim ao lado do rapaz que havia batido no seu Humano.Esses pensamento fez jane estremçer.Jane riu do cara do rapaz quando ela o levantou a cima de sua cabeça, e quebrou seu pescoço.Os outros homens gelaram.Ela virou e disse.






-Quem quer brincar?-e pulou no pescoço de cada homem, matando tirando suas vidas, suas esperanças.






Jane limpou toda a sal bagunça com sua refeição.E havia esquecido e uma coisa.O humano, ela sentia ele a olhando, ela virou e o encarou, ele tinha medo em seus olhos.






-o que vc é?-ele disse com a voz mais tremula já vista.






-o que vc acha uma fada madrinha?disse seca e sarcatica.






-Vampira






-acertou






-vc é linda-Jane estremeçe nunca nenhuma pessoa lhe dissera isso so sua mãe..quando ainda era boa e humilde.






-vc é louco.






-me transforma?






-Como disse vc é louco.






-sei sobre os Volturi e saus regras.Tem que me tranformar ou...me matar.






Jane sabia das regras e estremeçeu não queria morto..ela o queria..Mas queria que vivesse sua vida com uma humana e tivesse filhos.Ela nunca teria essa esperiencia.E se transformase não queria pra ele o mesmo futuro que o dela.






-Não posso-disse abaixando a cabeça.






-por que?-Jane não tinha percebido, ele estva ao sxeu lado, ele num tinha medo dela?






-Eu não tenho medo de vc..quero ser ...igual a você..






-Não posso estragar sua vida...






-Por que não?






-Por que eu te amo-Jane nunca soube que um dia diria isso, mas sabia que ele era dela como ela era dele, e viveriam juntos ate...






Mas ela foi pega desprevinida...






Seus labis se tocaram..e uma explosão de sentimentos vinheram a sua cabeça..seus labios macios e quentes..fez jane estremeçer...Seu cheiro era doce..muito dece...ela o queria..queria porvar..mas não podia..ela o amava...






-jane eu tambem te amo..-disse o humano quando se separaram.






-Como se eu nem sei o seu nome?






-Victor, e eu não sei como sei mas eu já te conhecia...






-eu sinto o mesmo...






-me transforma...






-Não...posso, mas que eu queira..queria seria e goista..tirando uma outra vida de um humano e o condenando a ser esse monstro...






-Vc não é mostro..minha vampira..eu te amo.






E suas linguas voltaram a danaçr em um sincronia maravilhosa..Jane sabia oq eu passaria..mas num podia se afastar de victor.o conhecia em menos e 20 minutos mas era como o conehçe-se a anos...






agora eu sei oque Edward Passou...

by: Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário